Com “O Espetacular Homem-Aranha” e “Homens de Preto 3”, o estúdio atinge a marca em 209 dias.

A Sony tornou-se o segundo estúdio de Hollywood a atingir US $ 1 bilhão em receitas domésticas em 2012, graças a uma gama diversificada de filmes, de acordo com o Hollywood Reporter.
É o 11 º ano consecutivo que a Sony atingiu esta marca, um feito notável. O estúdio ultrapassou a marca de US $ 1 bilhão em vendas externas nas bilheterias no início deste mês, fazendo ser um dos melhores anos de todos os tempos.
O Espetacular Homem-Aranha é ganhador de topo da Sony em 2012, tendo feito mais 6,8 milhões dólares no fim de semana para um total nacional de 242,1 milhões dólares (em todo o mundo, o reboot já arrecadou 654,8 milhões dólares).

Em seguida vem Homens de Preto 3 , que arrecadou 175,5 milhões dólares no mercado interno e cerca de US $ 620 milhões em todo o mundo, a melhor arrecadação da franquia.
Já a comédia Anjos da Lei ganhou 138,4 milhões dólares no mercado interno e US $ 201. 4 milhões em todo o mundo, seguido por Para Sempre com US $ 125 milhões no mercado interno e 196,1 milhões dólares globalmente. Outros artistas de topo: Pense como um homem e Anjos da Noite: O Despertar .
Ainda estão para estrear os próximos filmes da Sony: Total Recall ( remake de O Vingador do Futuro), com Colin Farrel , Hope Springs (Um Divã para Dois) , com Meryl Streep, Sparkle, último filme de Whitney Houston, Looper, com Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt, Hotel Transylvania , James Bond Skyfall , Unchained Django de Quentin Tarantino, o novo filme de Kathryn Bigelow, ainda sem título sobre Osama bin Laden , entre outros.
Os estúdios Disney foi o primeiro para atingir US $ 1 bilhão as vendas no mercado americano em 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.