<!–[if !mso]>st1\:*{behavior:url(#ieooui) } <![endif]–>

J.K. Simmons queria fazer Homem-Aranha 4 com Sam Raimi e Tobey Maguire. Quando a Sony decidiu reiniciar a franquia com  O Espetacular Homem-Aranha, não incluiu o personagem J.J.Jamenson. No entanto, uma vez que o personagem não estava no novo filme, houve especulações de que talvez Simmons pudesse voltar ao papel no novo universo. Simmons estava no Television Critics Association na semana passada para o seu show da ABC “Family Tools“, foi indagado por um repórter se voltaria a interpretar o editor do Clarim Diário na nova versão.
 “Oh, eu estou aberto a qualquer coisa”, disse Simmons. “Obviamente que era muito divertido interpretar esse personagem. Uma grande parte da diversão era estar fazendo isso com Sam (Raime) e com Tobey (Maguire). Como eu disse, eu literalmente não vi a nova versão. Eu sou um fã dos atores, do diretor e tudo mais. Sim, estou sempre aberta. “
 No entanto, Simmons recebeu a informação de uma fonte que os produtores de O Espetacular Homem-Aranha consideraram Simmons como o  J. Jonah Jameson definitivo , por isso, eles não se atreveram a incluir o personagem no reboot.
“Eu ouvi isto, na verdade,” Simmons admitiu. “Eu raramente leio essas coisas, mas meu cunhado sempre envia essas coisas para mim.”
Realmente Simmons era J.J em pessoa, e se tem algo que estava perfeito no filme era ele. Se ele estiver em Espetacular Homem-Aranha 2, aí sim será Espetacular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.