Último filme do Batman dirigido por Christopher Nolan atinge a marca. Warner Bros já ultrapassou a marca de $ 1 bilhão em bilheterias.

Batman – O Cavaleiros das Trevas Ressurge,atingiu a marca de US $ 300 milhões em bilheterias norte-americanas na terça-feira, alcançado em apenas uma doze de dias. Apenas dois outros filmes conseguiram chegar aos 300 milhões dólares mais rápido – Os Vingadores (nove dias), da concorrente Marvel e O Cavaleiro das Trevas (10 dias).

O desempenho impressionante do filme de Christopher Nolan ajudou Warner Bros. a atingir a marca de US $ 1 bilhão em bilheterias pelo 12 º ano consecutivo.
Especialistas acreditam Cavaleiro das Trevas Ressurge foi realmente afetado pelo tiroteio no cinema do Colorado durante a exibição do filme na sessão de estréia de meia-noite do dia 20 de junho, explicando em parte porque o filme continua a andar devagar nas bilheterias, ainda se comparado ao Cavaleiro das Trevas , lançado em julho de 2008.
Nesta terça-feira, o Cavaleiro das Trevas Ressurge alcançou os US $ 304 milhões, comparado com 333,9 milhões dólares de seu antecessor, no mesmo período.
No entanto, Batman – O Cavaleiros das Trevas Ressurge é um sucesso absoluto e já é a terceira melhor bilheteria do ano no mercado americano, atrás dos Vingadores (615,8 milhões dólares) e Jogos Vorazes (406 milhões dólares).
Batman – O Cavaleiros das Trevas Ressurge, novamente com Christian Bale como Batman, está indo bem no exterior, onde a sua bilheteria até domingo era 248,2 milhões dólares. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.