O reboot do Morcego, só depois da Liga da Justiça

Com a conclusão da trilogia Batman de Christopher Nolan, somente o filme do Superman de Zack Snyder é  certeza, pois irá estrear em 2013. E ainda deve lutar pela decepção geral criado pela última reinicialização, Superman Returns. Isso não é nada comparado com o Lanterna Verde, que foi tão mal recebido pelo público, que somente gerou US$ 200 milhões em todo o mundo. Já os filmes da Mulher-Maravilha e Flash estão na geladeira. Aquaman então, só mesmo no Filma da Liga.
Enquanto a Marvel trabalhou durante anos em filme solos dos seus personagens, só preparando terreno para os Vingadores, a DC pensa primeiro na Liga da Justiça, só então poderá fazer o filme solo dos heróis.
Uma fonte disse ao Batman on Film , que Liga da Justiça será o filme seguinte da DC, depois de Homem de Aço , possivelmente para o verão 2015.  Batman on Film observou que o novo Batman  reiniciado, seria introduzido na Liga da Justiça antes da WB iniciar uma novo filme-solo do Batman. Dificilmente poderemos culpar a DC para usar o filme como uma oportunidade para reiniciar o Lanterna Verde. E já que Snyder tem implícito que seu Superman não tem nenhuma conexão explícita com a Liga da Justiça , há flexibilidade lá também. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.