Embora a Disney e a Marvel tenham propriedade telas de cinema para Os Vingadores este ano, a ABC está querendo trazer as tropas de paz da SHIELD para a TV. A rede (de propriedade da Disney) tem sinal verde de um piloto de ação ao vivo para mostrar o perigo da Superintendência Humana de  Intervenção Estratégica de Espionagem Logística Dissuasão. E quem melhor para co-escrever e possivelmente dirigir o piloto do que o homem por trás de Os Vingadores, Joss Whedon?. Whedon será, naturalmente, o diretor de  Os Vingadores 2 , bem como está envolvido com outros projetos do universo Marvel . Aguarde para muito mais sobre o live-action da Marvel, que é primeiro projeto de TV a ter sinal verde.

Os relatos dizem que o programa de TV SHIELD está avançando para a produção. Whedon vai escrever o piloto junto com seu irmão Jed Whedon e Tancharoen Maurissa, um casal que eram ambos escritores de Dollhouse, Spartacus e Dr. Horrível de Sing-Along Blog . Joss Whedon provou que tem a  habilidades  escrever e dirigir os Vingadores no cinema, mas a televisão era o seu ganha-pão antes e vai ser bom tê-lo de volta (se apenas para o piloto).

Não há detalhes sobre o piloto ou a série ter sido lançado ainda. Será que vamos ver Cobie Smulders ( How I Met Your Mother ) fazer um salto de rede e reprisar seu papel na série da Marvel ? Será que terá o Agente Coulson e o Nick Fury? Será que os heróis e vilões principais vão fazer aparições ou será que a série se concentrará em algumas dos personagens menores e vilões que não foram introduzidas ainda? Tanto quanto eu estou preocupado, o céu é o limite, e com Whedon a bordo, há uma boa chance de que nós vamos começar a ver uma expansão do universo Marvel na TV, enquanto esperamos para os recursos futuros.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.