Michael Keaton pode fazer parte do elenco de
Robocop

Enquanto as coisas não têm ido exatamente bem para o diretor José Padilha na  reinicialização de  RoboCop, recentemente, a aquisição de Michael Keaton ( Batman ) como o vilão certamente irá percorrer um longo caminho para remediar isso. Hugh Laurie ( House, MD ). foi previamente ligado ao  antagonista mas as negociações recentemente acabaram. Keaton seria Raymond Sellars, o CEO da Omnicorp, a empresa que constrói RoboCop. O reboot do  lássico cult de Paul Verhoeven 1987 vai ser estrelado por Joel Kinnaman no papel-título. Leia para saber mais sobre o remake e o que Padilha tinha a dizer sobre Keaton vindo a bordo.

Relatos de que Keaton vai estrelar RoboCop como o vilão, um papel que foi previamente pensado para ir para Clive Owen após Laurie desistir. Aqui está o que o diretor tinha a dizer sobre o ator veterano se juntar a sua produção:

“Michael é a última adição ao elenco incrível que reunimos para este filme e ele é tão grande para ter ser a   última peça do puzzle. É emocionante que tudo se uniu para trazer essa visão inovadora de RoboCop à vida.Temos um ótimo roteiro, um grande elenco, um assassino ED-209 e eu não posso esperar para Alex Murphy voltar às ruas. “

O filme está definido para iniciar a produção no próximo mês com uma data de lançamento prevista para 9 de agosto de 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.