Na noite passada, em Tóquio, uma celebração para o 25 º aniversário de Metal Gear Solid , a Konami e Kojima Productions apresentou ao mundo o próximo título de Metal Gear Solid , chamado de Metal Gear Solid: Ground Zeros , que será o primeiro título em execução no Kojima com o novo Fox Engine .De acordo com o mundo do twitter, quem viu a demo ficara muito impressionado.

Talvez o mais surpreendente é que MGS:  Ground Zeros parece ser um jogo de ação furtiva de mundo aberto. Nos  últimos MGS você jogava assim: quando era visto você  fugia, se escondia e depois voltava para o enfrentar mais uma vez seus inimigos se esquecia que você está lá.Em vez disso, você vai ser capaz de fugir e chamar apoio, como helicópteros para ajudar na sua fuga. Kojima disse que é um jogo sem game over

O jogo, em geral, parece muito ambicioso.

O   novo Fox Engine também é uma espécie de espetáculo, capaz de criar cimas como chuva, fazendo movimentos de roupas e iluminação precisa. Próprio Kojima tem provocado o poder do novo motor gráfico já há algum tempo, e parece que não decepciona. Este novo motor está sendo desenvolvido para a geração atual e da próxima geração de plataformas em mente.

Finalmente, aqui está a primeira arte promocional de Metal Gear Solid:  Ground Zeros.



Mas não sabemos que será o protagonista, se será Solid ou Nuked, mas pela cara, deve ser o Nuked. Talvez a história se passa na época de MGS 3. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.