Marvel Studios certamente não está somente com a produção em torno de Homem de Ferro 3 em curso no Sul da Flórida, e as filmagens de Thor: The Dark World apresentando Londres “de uma forma importante.” E agora o estúdio anunciou um local de filmagem familiar para o seu próximo “Fase 2” cinematográfico, após dois dos filmes mencionados. Depois de dobrar para Nova York e Stuttgart, na Alemanha no ano passado para a produção de Os Vingadores, o sucesso de colossal, Cleveland, Ohio é onde a fotografia principal de Capitão América: O Soldado de Inverno está agendada para ter lugar, de acordo com a Greater Cleveland Film Commission:
“Marvel tem o prazer de voltar a Ohio, desta vez com o nosso Capitão América: A produção Winter Soldier. A localização de talentos, e as pessoas de Ohio tem certeza de beneficiar nosso filme, e estamos ansiosos para iniciar a produção “, disse Louis D’Esposito, co-presidente, a Marvel Studios.
Frank G. Jackson, prefeito de Cleveland, Ohio, declarou: “Estamos muito contentes de acolher a Marvel e as filmagens de Capitão América: O Soldado Invernal em 2013. Temos trabalhado diligentemente com o Greater Cleveland Film Commission para tornar a nossa cidade um local atraente para filmes de todos os tamanhos. Retorno da Marvel para Cleveland mostra que nós podemos oferecer uma atmosfera amigável para filmes que acabará por levar a uma presença permanente da indústria cinematográfica no Nordeste do Ohio. “ 
Basicamente, a Greater Cleveland Film Commission estão satisfeitos e entusiasmados para o retorno da Marvel, que, de acordo com a estrela de Capitão América: O Soldado de Invernal, Chris Evans, será por volta de março do próximo ano. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.