Uma fonte da LucasFilm disse ao E Online que a história de Star Wars: Episódio VII será completamente original. Isto virá como uma surpresa para os fãs obstinados que assumiram que o livro “Thrawn Trilogy”, de Timothy Zahn seria o modelo para a próxima trilogia.



A “Thrawn Trilogy”, de Timothy Zahn, é  uma série de romances que se passa cinco anos após os eventos descritos em “O Retorno de Jedi”. Os livros foram principalmente abraçados pelos fãs. Eles foram elogiados por sua ação em circulação e a inclusão de novos personagens intrincados que ajudaram a expandir o universo Star Wars.  O mais popular desses novos personagens é Mara Jade. Um personagem complexo feminino que inicialmente tenta vingar a morte de Palpatine por Luke Skywalker, mas eventualmente ela se apaixona por Luke e se torna sua esposa e mãe de seu filho, Ben. 


Assim é que a base para Episódio 7 ou não? LucasFilm falou diretamente e outras fontes próximas à produção, que: Definitivamente não “É uma história original”, disse uma fonte LucasFilm. Em outras palavras, esqueça os romances de Star Wars. Esqueça as graphic novels. Esqueça tudo que você pensa que sabe sobre o que acontece com Luke Skywalker. Segundo estas fontes, Episódio 7 vai ser literalmente nada que você já viu ou leu antes no universo Star Wars. Também nenhum diretor foi oficialmente ligado ao projeto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.