Flemyng (Layer Cake, X-Men: First Class) e Vaughn (Kick-Ass, X-Men: First Class) são amigos muito próximos, tanto que Vaughn colocou Flemyng em todos os filmes que ele já dirigiu. Então, quando Flemyng foi respondendo as perguntas na estréia do Reino Unido para o filme Sete Psicopatas, naturalmente a discussão voltou-se para Star Wars e se ele falou com Vaughn sobre o projeto. 


“Eu e [Matthew Vaughn] fizemos nove filmes juntos, então eu tenho certeza que vou começar receber a camada para Star Wars. Mas eu tenho certeza que vai ser” Flemyng, não … Eu sei que no papel, não parece muito, mas eu prometo a você que é essencial para o papel. ” Então, vamos ver o que acontece com isso. ” 

Depois de perceber que ele potencialmente derramadou o caldo, Flemyng tinha um olhar ‘interessante’ em seu rosto, para dizer o mínimo. Ainda assim, até que recebemos a confirmação oficial, tome isso como um rumor por enquanto …. mas, certamente, explica a decisão de última hora de Vaughn de abandonar X-Men: Dias do Passado Futuro. [Flemyng também confirmou seu retorno como Azazel na sequência.]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.