Joss Whedon continua o circuito de festivais europeus de Muito Barulho por Nada . Depois de parar no Internacional Dublin Film Festival , Whedon seguinte participou do Festival de Cinema de Glassgow e respondeu mais perguntas a relacionadas Marvel durante o evento.
Pergunta: Você acha que seria possível fazer um bom filme do Hulk ? 



Joss Whedon: Sim. Mas seria muito, muito difícil. Hulk é um filho da puta complicado. Ele é o Claudio dos super-heróis. Porque o problema é que ele é um personagem muito popular, mas não é um super-herói. Metade do é um super-herói, metade é um lobisomem. E você não pode estruturá-lo como um filme de super-herói, você não pode acendê-lo como um filme de super-herói. Como você desenvolve isso? Seria extremamente difícil. A única coisa que você teria em seu favor seria Mark Ruffalo. Mas agora eu não sei se eles têm planos de fazer isso ou não, porque ele funciona tão bem como parte de um todo maior, mas por si mesmo, é difícil. Eu não invejo os caras que vieram antes. 

Visto isto, parece que não há qualquer ressalva sobre a citação que haveria um filme do Hulk baseada na saga Guerra Mundial do Hulk conforme relatou Latino Review. De qualquer forma, parece que ainda vai demorar para vermos um filme solo do Gigante Verde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.