Cuidado, contêm spoilers
Nos trechos a seguir retirados da última edição da revista Empire, novos detalhes sobre o que devemos esperar de Homem de Ferro 3 foram revelados. A publicação mostra 15 minutos de cenas do filme, incluindo uma sequência que vê Robert Downey Jr., Tony Stark procurando ajuda de uma criança de dez anos (interpretado por Ty Simpkins de Insidious). O relato também confirma que aparentemente Aldrich Killian não só trabalha para o mandarim, mas também que ele usa o vírus “Extremis” para ganhar poderes sobre-humanos, talvez assumindo o papel de Mallen, o personagem da série de quadrinhos em que o filme é vagamente baseado. 



A cena termina com Stark, ensanguentado e atordoado, voando não inteiramente no controle de seu protótipo. Ele aterrissa centenas de quilômetros de distância em um campo nevado, onde, sem energia, ele não pode entrar em contacto com Peper. Ou Rhodey. Ou Os Vingadores, nitidamente evitando essa pergunta. 


Arrombando uma garagem abandonada,ziguezagueando, Tony é surpreendido por um garoto de 10 anos, Harley (Ty Simpkins) provocando o que [Drew] Pearce chama de fase de filme “sci -fi Capra “. “Adoramos a idéia de fazer algo classicamente Spielbergian – um garoto encontra um super-herói em um galpão. O relacionamento deles não é algo que você tradicionalmente ver em filmes de Spielberg, porém, ele é mais rebelde.”

Extremis é um programa científico inventado por Hansen e abusada pelo mandarim e seu braço-direito, o viscoso Aldrich Killian de Guy Pearce. Ela reescreve o sistema operacional do corpo, atualizando a velocidade, resistência e durabilidade para o zênite da possibilidade humana. 

“Estamos chamando-o de realidade biológica e há uma ciência por trás disso, que permite que as pessoas brilhem e rasguem as roupas do Homem de Ferro, “, diz Feige.”Francamente, Shane não estava interessado, e nem nós estávamos interessados ​​em ter outro personagem blindado e uma outra luta de personagens blindados. Nós fizemos isso duas vezes antes.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.