Elogiando os esforços Marvel Studios ‘no roteiro e aperfeiçoar as “coisas Bucky”, bata no salto e confira The Winter Soldado pensamentos quadrinhos escritor Ed Brubaker no o Capitão América sequela.


O USAToday falou com Ed Brubaker sobre seu próximo quadrinho, o sobrenatural noir , Fatale. Como o novo filme da Marvel que se baseia no aclamado arco de histórias do Capitão América do escritor irá chegar a tela grande no próximo verão, Captain America: The Winter Soldier ., Brubaker falou um pouco sobre a adaptação.”Eu li o roteiro e fiquei encantado por ele”, disse o escritor. “O tom dele e as coisas sobre Bucky são tão perfeitos e do jeito que eu quero que seja, eu estava tão emocionado ao ver isso. Mas para mim a coisa mais importante, também, é que é a primeira vez que a Marvel colocou como um filme, onde há uma revista específica no título do filme a qual se refere. E agora eles estão fazendo isso com Avengers: Age of Ultron . Eles estão lançando uma coleção de capa dura de Captain America: Winter Soldier e isso é porque o filme está chegando. ” Ed Brubaker continua: “Essa é a primeira vez que a Marvel tem um livro específico para apontar as pessoas, ao contrário de quando X-Men: First Class saiu e há 15 revistas em quadrinhos comerciais e pessoas que vêem o filme, não sei. Qual deles pegam por isso, é emocionante, como o cara que recebe royalties sobre esse livro. ” 

Em outras 
notícias sobre Captain America: The Winter Soldier, o ator de Cingapura, Chin Han, que interpreta o segurança do vereador Yen, conversou mais com The Straits Times sobre seu papel na sequência da Marvel e como ela se diferencia de O Cavaleiro das Trevas . “[filme de Christopher Nolan] foi mais um filme de crime do que um filme de super-heróis”,disse ele. “Capitão América é mais fiel às suas origens em quadrinhos e fazê-lo era muito divertido, eu tenho que fazer alguma ação e foi uma maneira divertida de passar a primavera “. 

Enquanto isso, o 
local oficial de Captain America: The Winter Soldier recentemente foi noticiado com uma prévia de que todo mundo achou que trilha oficial do filme será do compositor Henry Jackman. No entanto, Slash Film recebeu a confirmação de representantes da Disney que o clipe musical é realmente “A música da biblioteca.” Especula-se que a música é, na verdade, o do primeiro trailer oficial, que estréia com Thor: The Dark World no início de novembro. De qualquer forma, IMDB revelou uma pequena adição ao elenco The Winter Soldier: o ator Adetokumboh M’Cormack de Battle: Los Angeles, que está definido para interpretar Machete no filme. O personagem é um vilão da Marvel estabelecido e, nos quadrinhos, ele era um membro da brigada de Batroc. E, claro, o lutador de UFC Georges St-Pierre será Batroc, o Saltador, no filme. 


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.