O produtor supervisor fala dos futuros projetos direto para vídeo para a WB Animation. “Tanto quanto o que estamos fazendo, vamos provavelmente fazer um filme da Liga da Justiça centrado na Mulher Maravilha. Usaremos a Liga da Justiça como um guarda-chuva para se concentrar em personagens que podem não ser capazes de suportar DVDs próprias.”


Ontem, o diretor Jay Oliva falou de Justice League: War e futuros projetos de filmes de animação e hoje temos algumas palavras do homem que está atualmente enchendo os sapatos de Bruce Timm, James Tucker. Sobre futuras filmes animados, especificamente a Mulher Maravilha, Tucker compartilhada “, [A WB] tem que ter um filme e ele teria que fazer realmente, realmente, realmente, realmente muito bem, para eles voltarem [e pedir-nos para um outro filme animado da Mulher Maravilha ]. Você nunca sabe. Isso não aconteceu ainda. Mas eu gostaria de fazer tudo. Tanto quanto o que estamos fazendo, nós provavelmente vamos fazer um filme da Liga da Justiça centrado na Mulher Maravilha. Nós vamos usar a Liga da Justiça como um guarda-chuva para se concentrar em personagens que podem não ser capazes de suportar DVDs próprias. Isso não é minha opinião, que é baseada em vendas. Mas sim, nós vamos lidar com a Mulher-Maravilha em nosso próprio caminho, independentemente de saber se eles vão fazer um filme ou não. Gosto dela como um personagem e quero apresenta-la tanto quanto pudermos. Mas provavelmente será no contexto de um filme da Liga da Justiça. ” Tucker ecoou os sentimentos de Oliva, que diz que a DC terá filmes animados em continuidade. Começando com Justiça Leauge: The Paradox Flashpoint e transportando mais através de Justice League: War e Filho do Batman . “Vamos focar o material mais recente, e, basicamente, a criação de nossa própria versão dos Novos 52. Estamos filmando, de modo que os Novos 52 não farão muito sentido para nós, porque nós não estamos fazendo 52 filmes um ano ou um mês (risos). Basicamente, estamos conectados com os Novos 52 para fazer histórias mais contemporâneos, porque a linha anterior desses DVD, são clássicos. Algumas coisas se adaptam bem, algumas coisas não. Tínhamos que fazer alguma coisa para nos dar mais liberdade criativa. Estamos usando o 52 novos mundo como um ponto de partida onde podemos contar nossas próprias histórias, tipo como fizemos em Justice League Unlimited. Não necessariamente o que os quadrinhos estavam fazendo naquele momento específico, mas permitiu-nos fazer a nossa própria versão de personagens específicos. Então, isso é o que estamos fazendo com o mundo dos novos 52. Nós estamos usando isso como um ponto de partida, e uma desculpa para fazer uma nova visão sobre os personagens, e depois vamos, tipo, divergir em seu próprio mundo e criar seu próprio universo fora disso. Essa é a ideia.  Haverá adaptações de histórias, mas eles vão ser histórias mais recentes. ” 

Tucker reforçou a noção de que a equipe de animação está olhando para contar histórias mais contemporâneas, mas admitiu que fazer uma adaptação de Red Son tem sido discutido. “Não houve discussão sobre isso. Isso não é algo descartado, mas, novamente, isso é um único e é uma história de Elseworlds. Ele não é necessariamente encaixado com o que estamos fazendo na continuidade. Eu não estou dizendo que não iriemos fazê-lo. Adoraria fazer Son Red, e eu adoraria fazer Gotham por Gaslight. Mas, tanto quanto outras adaptações, não há muitos que eu estou morrendo de vontade de fazer, o que não exigiria muito de repensar. Eles seriam estritamente adaptações, e não traduções literais de quadrinhos para cinema. Prefiro vir com material original ou base de um filme sobre uma história em quadrinhos e, em seguida, abri-lo e fazer algo um pouco diferente, de modo que você ‘ não está apenas assistindo a um filme versão de uma história em quadrinhos. Filmes não pode replicar o que os quadrinhos fazem bem, assim como os quadrinhos não se replicam dos filmes que fazem bem. Foi assim que eu olhei para ele. ”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.