O Jedi News conta que Ford agora está 100% certo para retornar como Han Solo  no novo filme de Star Wars dirigido por JJ Abrams, e ainda tem alguns detalhes sobre o acordo que ele acertou com a Disney / Lucasfilm antes de assinar. Aparentemente, uma das cláusulas era que ele definitivamente começa a interpretar Indiana Jones novamente!




O Jedi 
News está relatando alguns detalhes muito interessantes sobre o regresso silêncio, muito silêncio de Harrison Ford para o universo de Star Wars. Segundo o site, houve um acordo verbal para ele voltar como Han Solo antes mesmo do acordo da Disney aparecer, e agora as poucas rugas foram eliminadas e Ford é certo para reprisar o icônico papel. Mas isso não é tudo – aparentemente Ford assinou contrato para aparecer como Solo novamente após Episode VII. Aqui está o relatório na íntegra.

Ford queria ver a sinopse para o desenvolvimento de seu personagem ao longo de mais do que apenas o Episódio 7. Ele viu isso em agosto e está feliz com o arco da história. Ford queria um compromisso com a Indy 5. Ele não conseguiu isso, como não há enredo ou script. O que aconteceu foi que um acordo foi feito em que um esboço seria desenvolvido até o final do ano de 2014, e se todas as partes concordarem com ele em seguir em frente, os esforços seriam feitos para seguir em frente com Indy 5 para a liberação antes do fim de 2016. A Disney queria um multi-acordo de filmes com Ford, que transcende Episódio 7. Isto já foi acordado.

Obviamente, até que isso seja oficial, temos que tratá-lo como rumor .. mas o Jedi News parecem ter fontes legítimas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.