Fontes do The Hollywood Reporter afirmam que a produtora Kathleen Kennedy (“Jurassic Park”) e mais a equipe criativa do filme querem empurrar o lançamento de Star Wars Episódio VII para 2016, mas o CEO da Disney, Robert Iger, não quer nada disso.




Uma semana atrás, foi anunciado que Lawrence Kasdan (“O Império Contra-Ataca”) e o diretor JJ Abrams (“Super 8”) tinham assumido o roteiro de Star Wars Episode VII. Um roteiro que estava sendo trabalhado por Michael Arndt (“Toy Story 3”), mas de acordo com vários insiders “não está perto de pronto.” Hoje, o The Hollywood Reporter colocou um artigo interessante que detalha algumas questões que o filme tem, como eles tentam encontrar uma ambiciosa data de lançamento do filme em 
2015

De acordo com pessoas próximas ao projeto, a produtora Kathleen Kennedy e mais de equipe criativa do filme pediram a Disney para empurrar o lançamento para 2016, mas o CEO do estúdio, Robert Iger, está convencido de que Episode VII – talvez parte mais esperada da franquia desde 1999 com A Ameaça Fantasma – não cedeu.

Além de ter que lidar com Iger sobre o lançamento do filme, Kennedy também pode estar lutando contra o diretor do filme, JJ Abrams, sobre o elenco.

Algumas fontes dizem que Abrams tornou-se autocrático nos últimos meses, arrancando algum controle de Kennedy. Mas outros contestaram essa noção, dizendo que Abrams e Kennedy, ambos, foram envolvidos em vazamento de sessões. Ao contrário de Kennedy, Abrams é dito para estar mais em sintonia com o desejo de Iger para cumprir a meta de 2015 de lançamento – que permite margem zero de erro – a todo custo.

Enquanto os prequels de Star Wars eram capazes de ter sucesso nas bilheterias, principalmente devido à nostalgia, esse mesmo tipo de ágio não pode ser contado para esta nova trilogia. Então, é fundamental que JJ Abrams e Kathleen Kennedy saiam para um bom começo. No entanto, atrasar o filme até 2016 pode ser ideal apenas por causa do concorrido ano de 2.015 para os filmes. Pode não ser para Star Wars o melhor interesse estar competindo contra os esperados monstros da bilheteria:  Avengers: Age of Ultron , Batman Vs. Superman e finail de Jogos Vorazes .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.