Explicando como a nova versão é mais conveniente do que a abertura inicial de verão, o diretor JJ Abrams de Star Wars: Episode VII fala com a MTV sobre a possibilidade de R2-D2 e C-3PO voltarem!


“Eu vou dizer que é infinitamente melhor a situação agora do que quando [a Disney] estava dizendo que queria o filme no verão”, diz JJ Abrams sobre a data de lançamento de 18 de dezembro de 2015 para Star Wars: Episode VII . “Antes mesmo de eu vir para o projeto, [a Disney] estava falando de 2015, e que fez este anúncio muito cedo. O que eu entendo, porque eles iriam querer isso, mas não necessariamente têm algo a ver com a realidade de onde foi criada. Então eu acho que é uma coisa muito importante que deve vir em primeiro lugar. E uma data de lançamento, ótimo, mas você tem que lançar algo grande. Então, para mim, a nova data de lançamento é uma grande melhoria. “

Sobre ‘negociar’ o retorno de R2-D2, Abrams pergunta “Como você faz Star Wars sem R2-D2?” Mas quando a MTV perguntou se há um “pacote ‘de inclusão de ambos, R2-D2 e C-3PO, o diretor disse que “eles têm diferentes agentes.” No temor da MTV, Josh Horowitz faz imitação de ‘Jar Jar Binks’ e a disponibilidade sugestivo da voz do personagem em Episode VII, mas JJ Abrams, rindo, respondeu com “Não há realmente nenhuma resposta para isso. Oh meu Deus, você sempre me pergunta como é que alguém encontra o que nasceu para fazer. Você já percebeu isso! Isso é incrível. Só posso agradecer por não fazê-lo até o final da entrevista “, acrescentou o diretor, rindo. O que você acha?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.