O último artigo da campanha viral do Daily Bugle  em curso de The Amazing Spider -Man 2 é escrito por Ned Leeds e discute os crimes de um ladrão de banco, que parece muito com o Shocker! Poderíamos ver o vilão fazendo uma aparição, a la Ultimate Spider-Man?



O NYPD são maiores heróis da cidade, mas , por vezes, até mesmo os heróis estão coçando suas cabeças. Por exemplo, quando 200 mil dólares americanos desaparecem do cofre blindado no GK Mason Bank.

O Detective Stan Carter da Unidade de Crimes Graves da NYPD estava em cena e comentou, afirmando: “Ainda há muita coisa que não sei, mas parece que algum tipo de vibração sustentada literalmente balançou a porta de suas dobradiças e rasgou as paredes além do processo. ” as câmaras de segurança no interior do banco foram danificados com a entrada forçada de imediato do assaltante , negando a polícia uma visão clara do autor ou dos meios de como romperam o cofre.

Quando perguntado se o NYPD tinha a preocupação de que a natureza do crime pode indicar uma elevada atividade super- humana , Carter disse: ” Não há nenhuma evidência para apontar para isso ainda. Quando pegá-lo, não esperamos nada mais do que um bandido comum com um brinquedo inteligente”.


O Shocker foi uma escolha favorita dos fãs para participação especial em um filme do Homem-Aranha desde Brian Michael Bendis e Mark Bagley fez suas aparições recorrentes nas páginas de Ultimate Spider -Man, que era uma das partes mais engraçadas da série. Será que vocês gostariam de vê-lo aparecer em The Amazing Spider -Man 2? 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.