Em uma entrevista com Craig Flaster da MTV, Jessie Eisenberg explica por que ele não pode andar pelas ruas de novo devido a ele ser escalado como um dos maiores vilões da história em quadrinhos. Continue para saber mais …


” O personagem é, felizmente, realmente um grande personagem”, disse Eisenberg à MTV News. Os atores podem, por vezes, encontrar coisas muito legais em personagens que não são escritos também. Este personagem é escrito muito bem.” 
Eisenberg foi questionado sobre a atenção que ele vai receber para um papel em um grande blockbuster, como Luthor?
” Para um filme como ‘The Double ou “Night Moves”, sem dúvida, me fazendo entrevistas para ele, é muito mais importante para ele do que fazer uma entrevista para Batman, porque não há muito dinheiro para cartazes , “Eisenberg explicou:
“Considerando que, por Batman, se eu estivesse em coma depois de ser filmado … Então, eu realmente não vejo isso como muito diferente.”
Jessie também explica que ele não é um candidato a atenção como Luthor. Você só está exposto a mais pessoas, de modo a descer a rua é mais irritante , acrescentou Eisenberg. Dito isso, o indicado ao Oscar também acha que blockbusters são importantes para a carreira de um ator. ” É importante estar nessas grandes coisas “, continuou Eisenberg.” Eu quero fazer este filme porque o personagem é incrível, mas também é importante para a aqueles que querem algum tipo de longevidade “.

Então, o que você acha? 

1 comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.