Continuando com sua entrevista de SciFiNow, Singer abordou o debate Marvel [Studios] vs Fox que existe entre os fãs. Ele tinha algumas coisas muito interessantes a dizer sobre ambos, os Vingadores e o carro-chefe da Marvel Studio, Homem de Ferro. Continue para mais ..




O debate Marvel Studios / Fox passou por um tempo, com os fãs discutindo sobre qual estúdio faz os melhores filmes. Assim como Kevin Feige, que comentou sobre a 
batalha DC vs Marvel, o diretor Bryan Singer tem algumas palavras para dizer, “Não é saudável para nós”, diz Singer. “Eu vou te dizer o porquê: eles são os dois quadrinhos e em algum momento você pode expandir os universos, que é onde a comparação termina”. Ele continuou: “Os universos da Marvel – particularmente Os Vingadores e Homem de Ferro – são … e parece defensiva, e é defensivo, mas apenas porque as pessoas fazem comparações entre [ X-Men: Days of Future Pas t ] e Os Vingadores ., o que é ridículo. Ambas as franquias estão manipulando uma grande quantidade de personagens, e os fãs têm sido muito exigentes do envolvimento de Wolverine na franquia X-Men, a sensação de que ele é o centro das atenções, monopolizando os holofotes dos outros personagens X-Men.” Singer pensa que esta é a caso do UMC, o que implica que o Homem de Ferro é a peça central desse universo. “Os Vingadores é um mash-up de grandes franquias de personagens únicos, de personagens incrivelmente familiares e o Homem de Ferro. E eu mencionei o Homem de Ferro? Ah, e por falar nisso -. Homem de Ferro.   O que é interessante aqui é que o Homem de Ferro nem tinha mais tempo de tela no filme.” Singer acrescentou: “Eles são enormes, franquias colossais que são recheadas com todos esses outros personagens que são, mais uma vez, extremamente famosos e então sim, a Fox, em algum momento sinergizou os [X-Men] personagens e esse processo está lentamente começando, mas é muito diferente do que tomar filmes de quase um bilhão de dólares e, em seguida, empurrá-los em conjunto para esses filmes grandes, gigantes. “Se você quiser me dar Robert Downey Jr em um traje de metal e tê-lo de se juntar aos X-Men, então sim, vamos cabeça-com-cabeça [com a Marvel Studios].” Vocês Gostariam de ver o Homem de Ferro no universo dos X-Men da Fox? Hugh Jackman tem expressado interesse em um crossover X-Men e Vingadores. É improvável que isso aconteça, mas um fã pode sonhar, certo?

“São muitos universos diferentes, “disse o diretor. “O apelo é diferente e tentar fazer a mesma coisa … isso em um ‘filme’, OK, de dois filmes do conjunto, Vingadores e os filmes da Marvel são franquias individuais com base nos maiores personagens, é por isso que existem alguns personagens da Marvel em Vingadores que não têm seu próprio filme, porque eu não sei se eles tivessem seu próprio filme alguém ficaria tão interessado. Singer continuou a falar sobre como o público em média não reconhecerá os outros personagens de X-Men, fora Wolverine, ” Nós somos o enteado bastardo do universo dos quadrinhos, você pode ir para a minha mãe e ela sabe quem o Capitão América é, mas você tentará explicar a ela quem é Deadpool é? Ela ainda não sabe do Hulk – “Você sabe, o Hulk! O verde! Cara grande! ‘ – Quem é Gambit? Você acha que ele tem um ponto? 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.