X-Men: Days of Future Past acabou de ser lançado ontem no Brasil e estréia hoje nos EUA, mas sua continuação X-Men: Apocalypse já nas manchetes. Em entrevista ao THR, Channing Tatum fala sobre Gambit e revela que, enquanto ele não assinou oficialmente ainda, ele deve estar fazendo isso em breve. Confira!



Há algumas semanas, surgiram notícias de que a estrela de Júpiter Ascendente, Channing Tatum, iria estrelar como o Gambit em X-Men: Apocalypse e, possivelmente, em um filme solo no futuro. Supunha-se que depois que a produtora  Lauren Shuler Donner deu a notícia para si mesma que era oficial, mas isso pode não ser o caso. Não parece ser algo com que se preocupar, porém, com Tatum descrevendo que está a um passo de assinar. Devemos esperar algo mais definitivo quando X-Men: Apocalypse estiver indo para a pré-produção ainda este ano. Confira o que ele tem a dizer sobre o papel abaixo.

“Espero me juntar ao elenco- nem tudo está certo ainda”. Disse ao THR em 19 de Maio “Eu obviamente estou nas conversações, e estamos na linha de chegar a um acordol”, acrescentou. “Eu estou sempre com medo de ser como, “Sim, é totalmente certo acontecer” e, em seguida, isso não acontece “. “Eu estou morrendo de vontade de fazê-lo”, disse ele, sobre a sequência, o que viria a seguir o mais recente filme, X-Men: Days of Future Past , estreando hoje, 23 de maio nos EUA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.