Vamos olhar para trás e ver dez das mulheres mais memoráveis ​​na vida amorosa do Homem-Aranha.



The Amazing Spider-Man 2 está dominando as bilheterias, embora os comentários para o filme não terem sido muito entusiasmado. No entanto, os maiores elogios dados aThe Amazing Spider-Man 2 foram centradas em torno da química romântica entre Peter Parker de Andrew Garfield e 
Gwen Stacy de Emma Stone.

Se os filmes de Sam Raimi eram sua introdução ao Homem-Aranha, então você pode estar se perguntando por que Mary Jane Watson não estava nos dois primeiros filmes da série reiniciada por Marc Webb. Shailene Woodley foi escalada como Mary Jane para o segundo filme, mas ela foi cortada durante a pós-produção. Independentemente disso, os filmes de Webb são um pouco fiel ao original quadrinhos do Homem-Aranha de Stan Lee e Steve Ditko; em que Gwen Stacy foi a primeira namorada de verdade de Peter Parker. Mas ela não era seu primeiro amor, ou até mesmo o seu segundo.

Como ambos, Peter Parker e o Homem-Aranha, este super-herói Marvel teve várias namoradas (e uma mulher!) Ao longo das últimas cinco décadas de suas aventuras em quadrinhos. Mas fora de Mary Jane e Gwen, a maioria das ex-namoradas do Aranha são desconhecidas para o público em geral.

Para ajudar a preencher essa lacuna de conhecimento, foi montado uma lista de dez das mais memoráveis ​​parceiras românticas do Homem-Aranha, incluindo duas mulheres que nunca tiveram a chance de realmente ter um relacionamento real com ou Peter ou Homem-Aranha. Há quase sempre um elemento trágico para as mulheres da vida do Aranha. Alguns mais do que outros. Há também uma certa dose de estranheza também. Note-se que a mulher na foto acima não é, na verdade, Gwen Stacy. É sua filha, Sarah; que passa a ser exatamente como ela.

Sarah Stacy não esta na lista, mas fique à vontade para compartilhar suas paixões favoritas do Homem-Aranha na seção de comentários abaixo!

10. Michele Gonzales


O passado de Michele gira em torno de seu irmão, Vin Gonzales. Vin era um policial e companheiro de quarto de Peter Parker, que cumpriu pena na prisão por sua participação em um plano para enquadrar o Homem-Aranha em um assassinato. Depois que Vin se entregou e expôs a trama, Michele se mudou para o apartamento e ela fez difícil a vida para Peter.


Depois de uma noite só entre Peter e Michele, as coisas ficaram estranhas quando o Camaleão, representado Peter, iniciou um encontro sexual entre ele e Michele. Isso levou Michele a acreditar que ela e Peter estavam agora em um relacionamento sério. Por isso, o painel aqui em cima mostra o real Peter descobrindo que Michele já está tomando conta da sua vida.

Em uma nota lateral, alguém na Marvel finalmente percebeu que o que o Camaleão fez com Michele era essencialmente um estupro (ou pelo menos o sexo sob falsos pretextos), por isso houve um retcon em não ser um encontro sexual. Mas o relacionamento com Michele e Peter não durou muito tempo.

9. Debra Whitman

Debra Whitman era um namorada de Peter Parker, durante seus anos de faculdade na Empire State University. Debra foi talvez sua namorada mais inteligente, mas ela também foi a mais mentalmente instável. Debra era ligeiramente esquizofrênica e ela chegou a acreditar que Peter era secretamente o Homem-Aranha.

Embora Debra essencialmente tenha adivinhado a verdade sobre Peter, ela conseguiu convencer-se de que era uma ilusão antes de se afastar. Debra realmente apareceu em duas da série animada do Homem-Aranha, mas ela não está melhor nesta lista porque ela apareceu muito raramente nos quadrinhos.

8. Carlie Cooper

Quando os editores da Marvel magicamente fizeram Peter solteiro novamente (não pergunte), Carlie Cooper foi apresentada como o novo interesse amoroso de longo prazo de Peter.

Carlie era uma investigadora da NYPD CSU e ela finalmente descobriu que Peter era o Homem-Aranha também. Durante a recente história Superior Homem-Aranha, Carlie foi uma das poucas pessoas a perceber que o cérebro de Peter havia sido trocado com mente do Doutor Octopus.

Se você está se perguntando o que está acontecendo nesta imagem acima, eu acho que é a partir do momento que todo mundo em Nova York foi transformada em uma aranha gigante, para após se encontrarem pelados em público. Note-se a tatuagem do Homem-Aranha no corpo de Carlie. É a prova de que ela era uma fã muito antes dela conhecer Peter.

7. Jean DeWolff

A Capitã da Polícia, Jean DeWolff, é, talvez, a mulher mais velha nesta lista e também uma das mais trágicas. Jean era alguns anos mais velha do que Peter, quando ela se tornou a maior aliada do Homem-Aranha no NYPD. Jean também desenvolveu sentimentos românticos para com o Homem-Aranha que ela nunca chegou a expressar antes dela ser brutalmente assassinada.


Peter chegou a essa conclusão, enquanto ele estava investigando a morte de Jean e ele ficou arrasado que ela nunca disse nada a ele. Como Homem-Aranha, tudo que 
Peter podia fazer era trazer o assassino de Jean à justiça e se perguntar o que poderia ter sido.

6. Silver Sable

Nos anos 80, Silver Sable ocasionalmente contratou o Homem-Aranha para as atribuições que tinha implicações internacionais. Basicamente, Silver Sable era muito parecida com um James Bond mulher e ela foi literalmente a chefe de Aranha quando ele aceitou suas ofertas.


Durante a carreira de Dan Slott em Amazing Spider-Man, Silver Sable revelou que ela também tinha um interesse romântico no Homem-Aranha e ela de bom grado recuou quando ele indicou que ele estava saindo com outra pessoa. Sable também foi aparentemente morta durante a arco”Confins da Terra”, que profundamente magoado Aranha tentou manter sua 
Promessa “Ninguém morre!”  para si mesmo. 

Tem sido sugerido que Silver Sable sobreviveu. Mas se isso é verdade, então onde ela está?

5. Liz Allen


Liz Allen era a garota que Peter tinha uma queda no colégio. Na época, Liz estava namorando o rival de Peter, o Flash Thompson. E, mais tarde, Liz desenvolveu sentimentos pelo Homem-Aranha e ela largou o Flash, rejeitando os avanços de Peter!

Liz e Peter nunca realmente chegaram a se envolver e ela acabou se casando com o melhor amigo de Peter, Harry Osborn. Liz ainda está nos quadrinhos do Homem-Aranha hoje como uma executiva de Alchemex e um peão de Norman Osborn, o Duende Verde. Liz estava ou não sob alguma forma de controle da mente e ela se separou do Duende. Agora, até mesmo Peter suspeita sobre a mulher a quem ele costumava querer.

4. Betty Brant                      

Betty Brant foi a primeira mulher que realmente atraiu Peter. Betty era uma secretária no Clarim Diário e alguns anos mais velha do que Peter, quando eles começaram a namorar. No entanto, Betty culpou o Homem-Aranha pela morte de seu irmão e seu relacionamento com Peter desmoronou depois disso.

Independentemente disso, Betty tem sido uma amiga de longa data de Peter e Homem-Aranha nos quadrinhos e ela ainda aparece na revista em quadrinhos ocasionalmente. Betty também foi atualizada para uma repórter há vários anos, de modo que ela tende a ser mais pró-ativa do que ela costumava ser. Graças à Betty e Homem-Aranha, seu ex-marido morto, Ned Leeds foi postumamente apurada não sendo o Duende Macabro.


3. Gata Negra

De todos as amantes do Homem-Aranha, é surpreendente que a Gata Negra nunca apareceu em um filme do Homem-Aranha. Apesar de, há um personagem chamada Felicia em The Amazing Spider-Man 2 …

Nos quadrinhos, Felicia Hardy também é conhecida como a Gata Negra, essencialmente, a Mulher-Gato do mundo do Homem-Aranha. Gata Negra se apaixonou pelo Homem-Aranha e regenerada, mas ela nunca realmente aceitou Peter quando ele estava fora de sua fantasiado. Basicamente, Felicia amava mais a ideia do Homem-Aranha do que o homem por trás da máscara.

Mais recentemente, a Gata Negra foi maltratado pelo Superior Homem-Aranha e ela é reverteu para suas maneiras de bad girl. Peter Parker não tem ideia do que sua ex está se sentindo particularmente vingativa em relação a ele.

2. Gwen Stacy


                               

Após o relacionamento com Betty Brant e o com o da Liz Allen não se materializar, Gwen Stacy foi a jovem que primeiro deu seu coração para Peter Parker. Muitos fãs e profissionais de quadrinhos consideram Gwen como o verdadeiro amor do Homem-Aranha e sua influência pode ser sentida em Peter todo o caminho até os dias atuais.

Gwen só recentemente foi retratada em adaptações do Homem-Aranha, incluindo Homem-Aranha 3 e a  série animada “Spectacular Spider-Man”. Mas é o retrato de Emma Stone de Gwen que reintroduziu ao público uma das mulheres mais importantes na vida de Peter Parker.


Mas não a mulher mais importante.

1. Mary Jane Watson

Tem sido sempre sobre MJ.

Mary Jane Watson não era para ser a namorada de longa data de Peter Parker. Meio que funcionou dessa maneira. Os escritores do Homem-Aranha pareciam ter mais divertimento de escrever Mary Jane do que qualquer outro interesse amoroso de Peter.

Em 1987, Peter e Mary Jane estavam realmente casados ​​nos quadrinhos e ficaram juntos por décadas. Mas apenas alguns anos atrás, os editores da Marvel decidiram livrar o Aranha do casamento por mágica, graças a Mephisto … a versão da Marvel do diabo.


A coisa mais insultante sobre como se livrar o Aranha do casamento é que esta foi a melhor ideia que um grupo de escritores e editores profissionais tiveram. De alguma forma, um pacto com o diabo era mais aceitável do que um divórcio.

É mesmo? REALMENTE!

Desde então, a Marvel e subsequentes escritores do Homem-Aranha tem mantido Peter e Mary Jane longe de ficarem juntos. Mas o reencontro é inevitável, mesmo que o casamento provavelmente tenha ido para o beleléu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.