Stan “The Man” Lee, que co-criador da personagem Mulher-Hulk, tem uma grande contestação por David S. Goyer após seu muito questionável discurso sobre a Mulher-Hulk. Continue para ver o que Stan Lee disse em resposta ao escritor / produtor.



David S. Goyer fez algumas observações controversas durante um podcast sobre a personagem Mulher-Hulk. Indo tão longe para se referir à personagem como uma “estrela pornô”, e ele não parou por aí. Stan Lee foi entrevistado pelo The Washington Post para obter a sua entrada no discurso bizarro de David Goyer. Aqui está uma versão resumida da entrevista –

Por que Stan Lee criou a Mulher-Hulk: Eu sei que eu estava à procura de um novo super-herói do sexo feminino, e a ideia de um inteligente tipo de Hulk me agarrou.

O propósito da Mulher-Hulk nos quadrinhos: Nunca por um instante que eu queria ela como um interesse amoroso para Hulk. Só um louco teria sequer pensar nisso.

O físico da Mulher-Hulk: Quanto ao seu olhar bonito e cheio de curvas, mostre-me a super-heroína que não é.

Portanto, você tem isso. Muitos de nós já sabiamos as respostas, mas estou curioso para ver como Goyer responde ao que Stan Lee disse. Além disso, David Goyer humilhou o personagem Caçador de Marte, sem motivo legítimo, durante o mesmo podcast. Eu pessoalmente acho que o Caçador de Marte é um personagem grande (subestimado). Um alienígena posando como um detetive de homicídios é realmente um conceito legal. Também faz sentido, porque trabalhar em um departamento de polícia faria J’onn interagir com um grande número de pessoas, o que por sua vez, permitir que ele melhor se passe por um ser humano. E sabendo sobre um personagem como Caçador de Marte não significa que seja  virgem, isso significa apenas que você tem bom gosto em personagens. Eu só quero acrescentar isso, David Goyer não representa a Warner Bros ou DC Comics com qualquer um as coisas que ele disse. Ele não está falando em nome de qualquer uma dessas empresas, apenas a si mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.