Um par de informações na recente entrevista com Simon Kinberg acabaram vinda à tona durante este incrivelmente sucesso, de quebra de recorde de fim de semana no lançamento de X-Men: Days of Future Past.




Primeiro de tudo, nós vamos lidar com seus comentários sobre o filme atual. Conversando com o Film Divisor sobre vários pedaços de X-negócios, Kinberg deu uma explicação muito boa para trocar a Kitty Pryde pelo Wolverine no papel principal de Dias de Um Futuro Esquecido.

[Wolverine] agora pode orientar o caminho que Xavier havia lhe orientado. Esta idéia foi extraordinariamente rica para mim. Havia algo tão ressonante e irônico sobre essa relação. Não só nós, logicamente, temos uma explicação, temos justificativa emocional para isso, que ia fazer uma mudança tão grande. Kitty realmente não tem nenhum nível de relacionamento, a mesma dívida com o Professor Xavier. Dizendo esta versão da história, com ela não teria tido a mesma gravidade.

Ok, essa é a melhor justificativa que eu ouvi até agora.

X-Men-Dias-da-Future-Past-Poster-Alta Resolução-600x888

Agora, olhando para a frente, Kinberg armou o estilo e o tom de X-Men: Apocalypse a IGN . Parece grande .

O tipo de escopo e escala que estamos falando é como filme-catástrofe, evento nível de extinção. Espécie de estilo cinema de Roland Emmerich, o que você nunca viu em um filme de X-Men, ou qualquer filme de super-herói, que eu acho que é emocionante.

Mais importante ainda, Kinberg promete que eles estão tentando fazer o trabalho de Apocalipse como um personagem.

Ele não é apenas alguém que está lá fora, destruindo o mundo porque ele pode. O que ele está fazendo é – em sua mente – justificada e validada por uma filosofia real, convincente e coerente. Ele tenta proselitismo e converter as pessoas – talvez alguns de nossos personagens mais conhecidos – para chegar a sua causa.

Então parece que, como esperado, os Quatro Cavaleiros serão compostos de personagens que conhecemos da série. Magneto … Wolverine …? Eles poderiam ir todos os tipos de direções aqui, e eu vou admitir que estou muito curioso para saber qual plano será real.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.