Frozen da Disney continua dominando tudo em seu caminho. Embora o filme tenha estreado em primeiro lugar em em novembro e já não esteja mais em exibição, chegou em home vídeo no mundo todo (e dominando todo esse mercado também), o filme continua a sua implantação internacional e recentemente atingiu mais um marco de bilheteria. Em um total mundial de 1,219 bilhões de dólares americanos, Frozen tornou-se o quinto filme de maior bilheteria de todos os tempos, superando Homem de Ferro 3 que tem um total mundial de US$ 1,215 bilhão. Isso é uma bolada para qualquer filme, mas é refrescante ver um não-sequência, propriedade de uma não-franquia indo tão bem.

Continue para mais, inclusive quando Frozen fica na parada nacional de todos os tempos.


Com 1,219 bilhões de dólares em todo o mundo, Frozen agora ocupa a 5ª colocação nas bilheterias de todos os tempos, atrás apenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 , Os Vingadores , Titanic , e, claro, Avatar. É improvável que Frozen seja capaz de tomar o lugar de Harry Potter, que tem 1,341 bilhões de dólares sem algum tipo de re-lançamento, mas o lugar número cinco de todos os tempos ainda é um grande feito.

Mas no gráfico de colocação de todos os tempos nos EUA, no entanto, Frozen foi incapaz de quebrar o Top 10 americano. O total nos EUA é de 400,5 milhões de dólares, colocando-o no número 19 da parada, logo atrás de Transformers: A Vingança do Derrotados e na frente de Relíquias da Morte – Parte 2.


Admiravelmente a Disney não tem pressa em desenvolver uma sequência ainda, como eles atualmente focados em montar uma adaptação musical para a Broadway
do filme, mas Frozen invadiu o zeitgeist em mais de uma maneiras. As mercadorias de Frozen continuam a ser um dos mais demandados itens para os jovens, e na próxima temporada de lançamentos de série de fantasia da ABC Once Upon a Time da Disney, Elsa está pronta para fazer a sua estreia live-action.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.