Além de uma foto de produção de X-Men: Days of Future Past do diretor Bryan Singer com o ator que interpreta o jovem En Sabah Nur, Simon Kinberg fala mais sobre o desenvolvimento da cena.




Como muitos de vocês devem saber, agora, a cena pós-créditos de X-Men: Days of Future Past serve especialmente como um teaser para o que virá em 2016 na sequência, X-Men:. Apocalypse. A cena apresenta um jovem de pele cinza, En Sabah Nu, também conhecido como Apocalipse, que a MTV News revelou ser interpretado por um jovem de 18 anos de idade, Brendan Pedder , com o nome do vilão que está sendo falado que ele está construindo blocos de uma pirâmide no Egito. Falando com Collider, o roteirista Simon Kinberg revela que ele e o diretor Bryan Singer passaram por variações da cena nos pós-créditos antes de decidir sobre o que vemos. Ele também assegura que um novo ator vai viver En Sabah Nu em X-Men: Apocalypse. De qualquer forma, assista o vídeo da entrevista acima com Kinberg falando mais sobre o desenvolvimento da cena pós-créditos. E confira a 
foto da MTV de Days of Future Past behind-the-scenes (abaixo) com Bryan Singer e o já mencionado Brendan Pedder no traje. O que você acha?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.