Na década de 90, John Wesley Shipp (“Dawson Creek”) teve uma temporada como o Velocista Escarlate na CBS, na série de curta duração de televisão, The Flash  e agora ele vai viver o pai de Barry Allen no The Flash, série de televisão da CW. 



Isto não deve ser muito um choque para muitos fãs de John Wesley Shipp (“Dawson Creek”), como o pai de Barry Allen bem antes do anúncio de hoje, mas agora é oficial. O produtor executivo Greg Berlanti diz a TV Line , “Dada a sua história com o The Flash, [produtores executivos] Andrew [Kreisberg], Geoff [Johns] e eu só conseguíamos pensar em uma pessoa que queríamos que interpretasse o pai de Barry e foi John Wesley Shipp. Ele dá um desempenho fantástico e emocional no piloto e nós estamos olhando para a frente a sua presença em muitos mais episódios. Além disso, pessoalmente, foi maravilhoso trabalhar com ele novamente desde os meus dias no Dawson’s Creek. Ele é um grande ator e um grande cara. “

Este é um papel fundamental como o pai de Barry Allen na série, que é injustamente acusado de matar sua esposa (interpretada por Michelle Harrison). Seu filho, Barry, sabe que não é o caso quando ele testemunhou o evento hediondo e conhece alguém com alguns super-qualidades que é responsável. Essa necessidade de provar que seu pai é inocente será a principal motivação de Barry. Estréia no outono dos EUA na CW a série.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.