Ontem à noite El Mayimbe informou que Louis D’Esposito estava no topo da lista de Marvel para substituir Edgar Wright como o próximo diretor de Homem-Formiga, mas o The Hollywood Reporter ouviu que três outros diretores estão no mix também. Venha conferir.


Quando Edgar Wright (“Hot Fuzz”), de repente deixou Homem-Formiga da Marvel, os fãs ficaram atordoados. Quem poderia culpá-los? Wright estava trabalhando no projeto há oito anos, antes do universo cinematográfico da Marvel começar com Homem de Ferro. Finalmente parecia que iria se tornar uma realidade quando Wright filmou e apresentou algumas imagens de teste fantásticas provando que o super-herói diminuto poderia realizar o seu próprio filme. Todos nós sabíamos que Wright poderia retirar a comédia, mas estávamos convencidos de que ele poderia lidar com a ação, bem como quando Wright entregou uma grande seqüência de ação coreografada (briga no banheiro) em 2013 no Fim do Mundo. O Homem Formiga de Wright será agora lembrado como um dos grandes “quase” do cinema. Então, quem vai substituir Edgar Wright? The Hollywood Reporter acredita que eles sabem de três diretores que estão na mira:
“Fontes dizem que Rawson Thurber, Adam McKay e Ruben Fleischer estão entre um grupo de diretores que estão reunidos com o estúdio para substituir Edgar Wright . ” – Borys Kit

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.