O CCO da Netflix, Ted Sarandos, fala aqui sobre a montagem de Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro em Os Defensores, onde eles estão com a escalação, os traje ligados à terra e fazendo Demolidor mais sombrio do que o filme, e se esses shows farão crossover com o filmes …


A Netflix esta avançando com quatro séries da Marvel, com o plano para depois reuni-los em uma série de equipe. A partir de agora, não sabemos se várias temporadas estão previstas, se este é um fora de uma coisa que vai demorar alguns anos para jogar ou se os personagens vão ser trazida para a tela grande. A partir de agora, é simplesmente muito cedo dizer, mas com Agentes da SHIELD e Agente Carter na ABC e Demolidor, Luke Cage , Jessica Jones e Punho de Ferro sobre o serviço de streaming online, o Universo Marvel Cinematográfico é com o objetivo de assumir a televisão como um bem. Em uma entrevista recente com a Empire Magazine , o Diretor de Conteúdo Ted Sarandos foi questionado sobre o que os levou a escolher estes heróis. “Foi realmente baseado no modelo cinematográfico de Os Vingadores. Poderia ter um outro grupo de personagens, os Defensores, e ir sobre isso da mesma maneira? Normalmente eles fazem o grande filme e depois, eventualmente, começam a história de origem do grupo. Com 13 horas para dizer cada uma dessas histórias, você pode ir direto para a história da origem e da ação ao mesmo tempo.”

Sabemos que o Demolidor está marcada para 2015, mas o que vem a seguir? Bem, Sarandos pode inadvertidamente ter revelado exatamente que, como verifica-se que o processo de escalação já começou para outro personagem. “Neste momento, os quartos dos escritores estão abertos e eles estão olhando para lançar Jessica”, o CCO revela. “Se Você sente alguma hesitação na minha voz, é a moda clássica Marvel. Eles gostam de manter esse véu de sigilo. Mas Demolidor já está filmando, já que é a primeira. Eventualmente as séries vão correr muito próximas umas das outras. Você pode então ter uma temporada separada onde os personagens vão se encontrando”. Quanto a saber se estes crossovers vão chegar ao cinema, ele só dizia: “Isso tem definitivamente sido falado.”

Com os Vingadores e Guardiões da Galáxia provavelmente definidos a juntar-se em algum ponto nos próximos anos, jogando Os Defensores na mistura pode ser muito interessante, mesmo que isso resulte em um filme muito lotado. Em última análise, é difícil imaginar que os super-heróis como estes não estão nos planos de tela grande da Marvel em algum ponto. Quando a conversa voltou-se para a forma como o tom de Demolidor será diferente do filme de 2003, estrelado por Ben Affleck, Sarandos disse: “A série não vai ter medo de ser mais sombria do que o filme foi. Nós amamos este conjunto particular de heróis é que eles estão um pouco mais para a Terra. Trajes sóbrios e também no que se trata de corajosas histórias de crimes, mais nas ruas do que nas nuvens “. Enquanto o seu ponto sobre o figurino pode ser verdade para Luke Cage e Jessica Jones, poderia Isso significa que o Demolidor e Punho de Ferro NÃO TERÃO trajes em spandex? Nós vamos ter que esperar para ver! O que vocês acham? 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.