Não, eu não estou brincando. Drew McWeeny da Fix Hit ouviu em várias ocasiões que a Warner Bros tem implementado uma política de “Sem Piadas” com seus filmes de quadrinhos. Confira.


Drew McWeeny da Fix Hit postou um artigo novo e intrigante ontem. Ele ouviu em várias ocasiões que a Warner Bros tem aplicado uma política de “Sem Piadas” quando se trata de seus próximos filmes de quadrinhos da DC.

“Na semana passada foi a quinta vez que ouvi foi falado que existe um mandato na Warner Bros em relação a qualquer um dos filmes de super-heróis da DC em desenvolvimento, e é muito simples e direto ao ponto. “Sem piadas.” – McWeeny

Só porque ele já ouviu falar deste mandato várias vezes não significa que Drew acredita que é a política de estúdios. Como Drew aponta, o humor pode ser uma ótima maneira de aliviar a tensão de uma cena, bem como permitir a suspensão da descrença, que é geralmente necessária em algum grau em um filme de quadrinhos. Ele acredita que o culpado por trás desse possível edital é o  Lanterna Verde de Ryan Reynolds. Ele estava cheia de piadas one-liners e brincadeiras non-stop de Reynolds. Pessoalmente, se esta política é de fato real, eu assumiria que a Warner Bros está usando-o como uma forma de diferenciar seus filmes baseados em quadrinhos da Marvel. A Marvel fez questão de encher tantas piadas quanto possível em seus filmes. Basta olhar para Thor: The Dark World e seus mais recentes blockbusters, Guardiões da Galáxia, como exemplos disso. Se a WB quer dar o seu Universo DC Cinematográfico mais um tom sério, eu sou não sou contra. Embora, Homem de Aço poderia ter usado um pouco de humor aqui e ali para aliviar a tensão. O que você acha dessa política “Sem Piadas”?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.