O papel da Marvel Studios na Twentieth Century Fox com o X-Men é quase inexistente, e não parecia haver alguma animosidade (pelo menos aos olhos dos fãs) sobre a dupla utilização do Mercúrio em Os Vingadores e na franquias X-Men. Então, o que Kevin Feige obtêm de Dias de Um Futuro Distante? Bem …



Ele gostou tanto quanto o resto de nós! Enquanto Guardiões da Galáxia é o filme de maior bilheteria de 2014 no mercado interno, você tem que acreditar que Kevin Feige e a Marvel Studios tem tomado conhecimento do fato de que X-Men: Dias de Um Futuro Distante é o filme de super-herói que ganhou mais do que qualquer outro no mundo inteiro este ano. É, em última análise, é pouco provável que tenha um impacto muito grande de como a Marvel faz as coisas (eles têm mais do que suficiente, 1.000.000.000 de dólares de sucessos em seus cintos para não se sentirem nem um pouco ameaçado depois de tudo), mas Feige admite que o filme de Bryan Singer é um filme que ele está dando um monte de pensamentos.


“Eu estive pensando muito sobre Dias de Um Futuro Esquecido, o que eu não tinha nada a ver com ele, em termos de a ressurreição de uma franquia. Acho que eles fizeram um trabalho muito bom com isso.” Curiosamente, Feige faria um paralelo depois em um par terceiras partes de filmes não Marvel Studios que ele obviamente não tem uma opinião muito elevada(assim como o resto de nós). “Em Homem de Ferro 3, eu pensei muito sobre X -Men 3 e Homem-Aranha 3 e pensei muito sobre Toy Story 3, e como evitar cair em terceiros filmes, razão pela qual descemos um monte de as estradas que cairam sobre esse filme. ” Como é que vocês pensam que X-Men: Days of Future Past compensada para Captain America: The Winter Soldier , Guardiões da Galáxia e The Amazing Spider-Man 2?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.