Será que o Capitão América 3 dará o pontapé a entrada de As Guerras Secretas? Provavelmente não, mas o co-diretor Joe Russo fala da história em quadrinhos épica e também, superando as expectativas entre outras coisas. Confira!


“Do ponto de vista da equipe, está quase todo mundo”, disse o 
co-diretor de Capitão América 3, Joe Russo (via Comic Book ), de que os jogadores e os elementos de O Soldado Invernal irão voltar para o 2016 para fechar a trilogia da Marvel. “O [Compositor] Henry Jackman, toda a nossa equipe técnica estarão de volta. Somos italianos;. nós amamos uma grande família feliz. Amamos consistência e um monte de gente fez um ótimo trabalho no último filme “.. Também quem está retornando é o diretor de fotografia Trent Opaloch, conforme relatado a meses. “Do ponto de vista de personagem, que se enquadra na categoria do que você pode e não pode dizer que trabalha para a Marvel. Certamente Capitão América estará de volta. A expectativa será se Bucky estará de volta e há alguns personagens no Universo Marvel que Cap tem uma forte ligação, mas também temos alguns truques na manga para este, estamos a trabalhar arduamente. É um verão muito lotado e não há grandes expectativas, então estamos todos trabalhando duro para tentar ultrapassar essas expectativas e realmente conquistar uma grande ideia para Capitão América 3.”

Enquanto isso, em uma entrevista separada com Cinema Blend, Joe Russo implícita existirem outros super-heróis adicionais além de Gavião Arqueiro de Jeremy Renner em Capitão América 3. Quando perguntado especificamente quais Vingadores ele e co-diretor Anthony Russo gostaria de incluir em papel semelhante ao de Viúva Negra fez em O Soldado Invernal, Joe respondeu: “Essa é uma pergunta difícil, porque nós meio que já fizemos isso.” Ele está basicamente confirmando que o(s) personagem (s ) já estão no roteiro. “Será que eles têm de estar sob contrato com a Marvel? Talvez eles estejam em outro estúdio, ” acrescentou ele, que aparentemente foi solicitado pelo Cinema Blend para perguntar se o Homem-Aranha, ou qualquer outro personagem que não era detido pela Marvel Studios, poderia aparecer em Cap 3 para uma equipe. “Olha, quando eu comecei a recolher, As Guerras Secretas foi um dos primeiros livros que comprei, de modo que sempre foi uma obsessão para mim ver algo dessa escala ser feito – um crossover, “ disse Joe Russo. “Eu não sei se isso seria possível, com todas as diferentes situações nos estúdios. Mas eu gostaria de ver um monte de personagens na tela juntos.” O que você acha?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.