épica aventura espacial da Marvel Studios e de James Gunn, Guardiões da Galáxia atingiu mais um marco na bilheteria e também ganhou elogios do Homem de Ferro, ele mesmo, Robert Downey Jr.


“[Guardiões da] Galáxia em alguns aspectos, é o melhor filme da Marvel de todos os tempos”,
Robert Downey Jr., disse à imprensa na estréia em Toronto International Film Festival of The Judge . “E é estranho para alguém com – na ocasião – um ego do tamanho da mina para realmente dizer isso! Nós estamos falando sobre como os 
filmes de Homens de Ferro e os Thors e os Capitães América e Os Vingadores proporcionaram a Marvel a oportunidade de fazer essencialmente o que foi uma terceira camada, menor de idade, tipo de um detalhe arrivista do potencial de uma de suas séries de livros em quadrinhos e dizer: “Olhe!” É como se você tem um grande zagueiro, e seu irmão joga no outro time, e então você diz: ‘. Olha, este é o seu primo de segundo grau e achamos que ele tem um grande braço e ele deve começar’. E então ele vai e ganha o Superbowl! “ Downey então fixou o sucesso de Guardiões da Galáxia com a sorte, o produtor Kevin Feige, e a Walt Disney Studios. “A armadura e amplitude do que a Disney fez em sua capacidade de colocar as coisas para o mercado não tem precedentes “, disse ele. Enquanto isso, a adaptação da Marvel dirigida por James Gunn alcançou um novo marco na bilheteria. A Disney informou que Guardiões ultrapassou 500 milhões dólares americanos em todo o mundo, ganhando 255,2 milhões de dólares no mercado interno nesta segunda-feira. O épico espacial tende a passar a primeira aventura de 2014 da Marvel, Capitão América: O Soldado Invernal, o que tornaria o filme de maior bilheteria do verão do ano. O que você acha?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.