Agora discutindo possivelmente fechar a franquia com a terceira parte, bem como a introdução de novos personagens e consubstanciar os personagens já estabelecidos, confira a mais recente informação dos irmãos Russo.


Anthony e Joe Russo ainda estão fazendo a promoção do lançamento em home video de Captain America: The Winter Soldier, e entrevistadores ainda estão usando esta oportunidade para pedir a dupla detalhes sobre a sequência de 2016, Capitão América 3. Os diretores irmãos ainda não revelam nada de importante, mas recentemente brincaram sobre o(s) novo(s) personagem (s) na trilogia e possibilidade de fazer o fechamento da história de Steve Rogers. “Acabamos de receber mais um projeto incrível dos escritores e estamos muito animados com o filme”, ​​disse Anthony Russo ao Movies.com. “Eu não posso divulgar quem vai estar no filme, mas eu acho que os fãs vão pirar quando ouvirem sobre isso.” Quando perguntado sobre o personagem Soldado Invernal de Sebastian Stan, o co-diretor disse: “A relação entre Cap e o Soldado Invernal nunca foi resolvido no final do último filme. Pensando onde essa relação pode ir é um pedaço do quebra-cabeça para nós, com certeza. Esse personagem é uma figura maravilhosamente, lindamente trágica no sentido de que ele é o assassino mais temido do mundo, ou ele é mais longo prisioneiro do mundo. Ele é inocente por razões de insanidade ou o equivalente a isso porque sua mente foi controlada ou ele é irremediável? Será que ele nunca vai ser aceitável para Cap novamente como o amigo que ele costumava ser, antes dele ser o Soldado Invernal? Estas são questões emocionais muito filosóficas que despertam o nosso interesse e, definitivamente, formam uma camada do próximo filme. “
 

Quando perguntado qual dos mais poderosos heróis da Terra (além Gavião Arqueiro de Jeremy Renner) pode aparecer em Capitão América 3, os Russos nem sequer confirmam se a Viúva Negra vai voltar. “Até onde onde mais queremos levar o personagem, nós só queremos manter o Cap em movimento para a frente”, disse Anthony. “Queríamos levar o personagem para a frente para a era moderna com O Soldado Invernal, e nós queremos continuar a empurrar o personagem para frente. Queremos sempre ser fiel a quem o Capitão América é, mas queremos surpreender as pessoas sobre onde ele pode ir e o que ele é capaz. Isso é quase tão específico como posso obter sobre onde poderíamos levá-lo.” Enquanto isso, a MTV News falou também com os co-diretores e perguntou-lhes se eles seguem Homem de Ferro 3 em fazer o fechamento para a franquia do Capitão América com o terceiro filme . “É uma pergunta difícil de responder, porque ele recebe para o específico de onde as narrativas estão indo”, brincou Anthony Russo. “Eu vou dizer isto: sim, para contar histórias gratificante, você quer um começo, meio e fim. Esse é o arco natural que todos nós prosperamos na narrativa.” Ele continuou: “A grande coisa sobre o universo Marvel, assim como a publicação, é um muito grande, inter-conectado universo, onde os personagens terão sua ascensão e queda, por assim dizer, e entregar a outros personagens “, disse Anthony Russo. “À medida que o universo cinematográfico avança, você pode começar a ver o universo cinematográfico adotar esse mesmo padrão, como a publicação tem, onde há fechamento com alguns personagens e novos começos com outros personagens. Como esses repasses são feitos sempre é parte da diversão.” O que você acha?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.