Sabemos que o Soldado Invernal estará de volta em Capitão América 3, e Anthony e Joe Russo já deixaram cair mais algumas dicas sobre o que esperar de seu arco com Steve Rogers que continua a caçar seu ex-amigo. Também soa como o filme terá lugar “vários” anos após a última aventura …


Captain America: The Winter Soldier foi, obviamente, um importante ponto de partida a partir de 2011 da Segunda Guerra Mundial definido por O Primeiro Vingador, e apesar do fato de que ele teve lugar cerca de dois anos após os eventos de Os Vingadores, as maiores alterações no Universo Marvel Cinematográfico veio no ato final desse filme quando a SHIELD foi dissolvida. Com base em vários relatórios diferentes, Avengers: Age of Ultron prepara-se para ser uma outra virada de jogo ( principalmente de relatos recentes de Cap montando uma nova equipe da marca que estão a ser acreditado ), e em uma entrevista à Entertainment Weekly, Joe Russo aludiu apenas isso. “A diferença entre First Avenger e Winter Soldier é que 70 anos se passaram entre os dois filmes. Cap estava acordando em um mundo que era um milhão de milhas de distância de onde ele veio. Isso nos deu uma motivação narrativa para empurrar a ele o conteúdo tonal e estilística do mundo para a frente. Nós não temos esse mesmo tempo decorrido aqui. É o mundo que o Cap acordou ainda, mesmo que seja alguns anos mais tarde e alguns outros eventos importantes aconteceram. Ao mesmo tempo, estamos empurrando o Cap a um lugar que não tenha ido antes.”

Há realmente duas formas de leitura para estes comentários. Ou ele está se referindo ao fato de que tem sido vários anos desde que Steve Rogers acordou no dia de hoje, ou que vários anos se passaram desde os acontecimentos de The Winter Soldier. Pessoalmente, eu diria que o último, mas mesmo se esse não é o caso, ainda soa como se os eventos de Avengers: Age of Ultron vão agitar as coisas para os mais poderosos heróis da Terra. É claro que, durante tudo isso, a busca por Bucky ainda está ligado, e depois de Joe perguntou: “[Se] você não tem as memórias de quem você é, você ainda será essa pessoa?” Anthony respondeu: “É rico 
relacionamento, a identidade humana filosoficamente complexa. E torna-se uma questão importante para Cap, um cara que perdeu todos em sua vida agora. “Assim, soa como se a trilogia irá tomar um rumo muito diferente para as histórias em quadrinhos com Bucky recuperando instantaneamente as suas memórias e Steve terá que lutar para descobrir se este homem é o mesmo que ele lutou ao lado durante a guerra. O que vocês acham? 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.