O diretor James Gunn de Guardiões da Galáixa recentemente apareceu na Dragon Con em Atlanta, e um resumo do painel apresentou-se revelando que nem Ms. Marvel ou qualquer outro super-herói ligado à Terra vai se juntar à equipe na seqüência, o status de Thunderbolts e a participação especial original(e hilariante) de Stan Lee! 


O Collider tem uma longa recapitulação e de recente aparição de Sean Gunn em Dragon Con em Atlanta, e abundância da nova grande revelação sobre Guardiões da Galáxia no processo. Talvez o melhor é o que o escritor e diretor tinha originalmente planejado para participação especial de Stan Lee, algo que ele descreve como uma batalha que ele perdeu com a Disney (algo que surpreendeu Gunn depois que ele conseguiu levá-los a sair de linha que faz referência a Jackson Pollock). 

O plano original era para Lee ser uma das exposições de Colecionador (onde ele teria se juntado a um Elfo Negro de Thor: The Dark World, Cosmo, e Howard o Pato, para citar apenas alguns), e a cena teria apresentado Groot procurando o legendário criador de quadrinhos em choque apenas para ele conseguir o dedo médio do homem responsável por dar vida a gente como o Homem-Aranha e o Quarteto Fantástico! Isso teria sido muiot divertido para ver, sem dúvida. 

Sem surpresa, a conversa também se voltou para os super-heróis do sexo feminino no Universo Marvel Cinematográfico, e quando perguntado se há ou não um plano para trazer Carol Danvers, também conhecida como Ms. Marvel e Capitã Marvel, ao elenco de Guardiões da Galáxia, Gunn deixou claro que ele quer afastar-se dos “terráqueos” no lado cósmico deste mundo, numa tentativa de manter o foco principal em Star-Lord. No entanto, ele concorda que ela provavelmente vai ser trazida para a tela grande – possivelmente em Avengers: Age of Ultron, se relatórios recentes estão a ser acreditado – mais cedo ou mais tarde, e que há uma abundância de outras personagens femininas que ele pode introduzir em partes futuras dessa franquia. 

Por fim, Gunn forneceu uma atualização vaga em outro de seus projetos de paixão; Os Thunderbolts. De acordo com o site, ele já foi colocado em banho-maria (se é que já acontece em tudo), como ele se concentra no lado cósmico do Universo Marvel Cinematográfico e uma série de idéias de spin-off.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.