Com X-Men: Apocalypse definido na década de 80, o ator James McAvoy diz ao Huffington Post que ele provavelmente vai perder seu cabelo quando ele retorna como Charles Xavier em na sequência de X-Men: Days of Future Past em 2016!


“Eu vou ficar mais velho”, disse James McAvoy de X-Men: Apocalypse, em que ele vai voltar como Charles Xavier “[E] Eu acho que estou perdendo meu cabelo, finalmente. E, sim, isso é tudo o que eu sei. ” Ele continuou: “Eu recebi um email do [produtor / escritor Simon Kinberg] que me informou que ele estava ficando muito animado sobre as coisas, mas ele não queria divulgar nada por um par de semanas, de qualquer modo. Eu realmente não sei. Parece bastante global, se estamos falando de Apocalipse. Talvez seja apenas o nome do personagem, mas acho que a natureza do filme vai ser bastante apocalíptico.”

Estrelado por Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult e Jennifer Lawrence (entre outros), X-Men: Apocalypse é esperado para ser dirigido por Bryan Singer e está previsto para ser lançado em 27 de maio de 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.