Guardiões da Galáxia de James Gunn já atingiu a marca de 300 milhões de dólares americanos, tanto na América do Norte e no exterior, dando o mais recente filme da Marvel Studios um curso incrível de US $ 600 milhões no mundo todo antes mesmo de chegar a China! Continue para mais detalhes …


De acordo com o The Wrap (que citam a Disney como fonte oficial sobre esta notícia), Guardiões da Galáxia já atingiu mais dois marcos de bilheteria por bater a marca de US$ 300.000.000, tanto internamente como no exterior. É a maior bilheteria de 2014 lançada na América do Norte, superando seu companheiro da Marvel Studios, Captain America: The Winter Soldier (259,7 milhões de dólares) e outro lançamento estrelado por Chris Pratt, LEGO – O Filme (257,7 milhões de dólares). Atrás deles está Transformers: A Era da Extinção, com 244,8 milhões de dólares americanos, embora permaneça o 1 º filme em todo o mundo com mais de 1 bilhão.

Infelizmente para Guardiões da Galáxia, não vai permanecer na 1ª posição neste fim de semana depois de mais três semanas no topo, como com a chegada dos novos lançamentos, No Good Deed e Dolphin Tale 2 ontem. Independentemente disso, agora é fácil ver por que a Marvel deu uma luz verde à sequência antes do primeiro filme ter sido lançado (que alguns disseram que provavelmente não iria mesmo chegar a US $ 300 milhões no total) e chegar a um total mundial de US $ 600 milhões e contando! Se uma abertura chinesa poderia empurrá-lo para a marca de 700 milhões de dólares americanos, continua a ser visto, mas é um enorme sucesso para o diretor James Gunn e a Marvel de qualquer maneira. Quantas vezes você já viu Guardiões da Galáxia?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.