Ouvimos algumas rumores sobre o último Cavaleiro Jedi (Mark Hamill) em Star Wars de JJ Abrams, e a maioria deles aponta para ele estar fora durante os anos que antecederam os eventos de “Episódio VII”. Agora nós temos alguns detalhes mais interessantes ..



É difícil saber no que acreditar quando se trata de 
spoilers de Star Wars, porque mesmo que a informação venha de uma fonte normalmente confiável, várias mudanças no roteiro e diretor JJ Abrams e seus Shenanigans, “caixa mistério”, muitas vezes levam a um monte de falsa ” dicas”flutuando na interwebs. Mas o que se disse, uma coisa que é comum em praticamente tudo o que já ouviu falar sobre o personagem de Luke Skywalker (Mark Hamill) é que ele esteve desaparecida desde O Retorno de Jedi, e irá aparecer novamente em algum planeta remoto e deserto. Mas ele vai estar lá por contra a sua vontade ou por escolha? O que dizer da sugestão de que ele pode estar avançando para o lado negro da força até o final deste filme? Esta é a reivindicação de Infamous diz ter algumas respostas. 


Possíveis SPOILERS à frente.

“Pelo que eu tenho dito, Luke não está desaparecido há um total de 30 anos, apenas cerca de 10 anos, com seu tempo, logo após O Retorno de Jedi, sendo gasto na reconstrução da Ordem Jedi. Sim, Luke tinha algumas coisas para fazer, a fim de ajudar a fazer as coisas de volta nos trilhos, após a queda do Império. Além disso, ele tem crescido de forma poderosa com seu comando da força que ele pode literalmente mover montanhas ou derrubar navios com apenas um olhar. Mas então Luke começa a sentir uma perturbação na Força … e começa a sentir a atração do Lado Sombrio. Se a palavra sobre o ressurgimento do Imperador é verdade, eu acredito que a sua presença e desejo de cortejar o jovem Skywalker, mais uma vez é a raiz deste novo mal. Porque ele sabe exatamente que é um perigo que seria se conseguir convencer a mudar de lado, Luke entra em um exílio auto-imposto e desaparece. “

E onde é que ele desaparece? Aparentemente é o 
antigo planeta de Yoda, Dagobah , onde o falecido Mestre Jedi de Luke o treinou pela primeira vez. De acordo com o site, este é o lugar onde ele vai se reunir com seu Sabre de Luz por alguns velhos e novos amigos. Como tudo de Star Wars relacionado, nós vamos ter que tomar isso como um rumor por enquanto, mas se for verdade, o que vocês acham?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.