Marvel e Netflix são orgulhosos de anunciar que o aclamado ator Scott Glenn se juntou ao elenco de “Demolidor da Marvel”, uma nova série de 13 episódios que estréia na Netflix em 2015.

Mais conhecido por seu trabalho em filmes de sucesso como “O Ultimato Bourne”, “O Silêncio dos Inocentes” e “A Caçada ao Outubro Vermelho”, Scott Glenn vai viver Stick, o artista marcial misterioso e mentor de Matt Murdock (Demolidor) .

Scott Glenn se junta a Charlie Cox (Matt Murdock), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), com Rosario Dawson e Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk) no elenco criticamente elogiado de “Demolidor da Marvel.”

Jeph Loeb, chefe de televisão da Marvel disse:
“Stick é uma das figuras mais importantes na vida de Matt Murdock e Scott Glenn encarna todas as qualidades de alguém tão essencial para jornada deste herói. Há poucos atores que poderiam trazer como a autenticidade, a seriedade e carisma para um papel tão importante na jornada de Matt para se tornar o super-herói que chamamos de Demolidor”.

“Demolidor da Marvel” segue a jornada de Matt Murdock, cego em um acidente quando jovem, mas imbuído de sentidos extraordinários, agora lutando contra a injustiça de dia como advogado, e à noite como o super-herói Demolidor na moderna cozinha do inferno, New York City.

Primeira série original da Marvel no Netflix é produzido por showrunner Steven S. DeKnight (“Spartacus”, “Buffy: A Caça Vampiros”, “Angel”) e Drew Goddard (“Cabin in the Woods”, “Lost”, “Buffy The Vampire Slayer “, além de escrever os dois primeiros episódios de” Daredevil da Marvel “), juntamente com a Marvel TV, Jeph Loeb (” Agentes da Marvel de SHIELD “,” Smallville “,” Heroes “).

“Daredevil da Marvel” é produzido pela Marvel Television em associação com a ABC Studios para Netflix.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.