O showrunner de Gotham, Bruno Heller, fala aqui sobre não se reter quando se trata de trazer alguns vilões icônicos do Batman para a próxima série e até mesmo indícios de que Killer Croc pode aparecer no futuro próximo, apesar das dificuldades de trazer um personagem como esse para a tela pequeno …



Gotham tem um monte de buzz positivo atualmente em torno dele, embora alguns fãs de quadrinhos continuam céticos sobre a vida útil de uma série em Gotham City muito antes de Bruce Wayne se tornar Batman e como ele vai lidar com as primeiras versões de alguns dos vilões mais icônicos do Cavaleiro das Trevas. Entretanto, Bruno Heller disse ao Female First como parte de uma chamada de conferência sobre a Gotham que não planeja reter quando se trata de introduzir uma variedade de rostos familiares. “Nós não excluímos ninguém da mistura potencialmente, mas geralmente o que estamos vendo é personagens, onde há um drama ou uma história por trás de como eles tem que ser do jeito que são.”

Claro que, como aqueles envolvidos com a série da Fox já disseram, não vamos estar vendo qualquer deles se vestindo ou utilizando uma variedade de superpoderes tão cedo! “Estamos à procura de personagens que vivem no mundo real de Gotham, em oposição ao mundo ainda mais super-real da Metropolis, se quiser. Não se trata de super poderes, é sobre super-vontade, se quiser. Nós viramos para aqueles personagens que são interessantes como as pessoas, em vez de interessante para o seu poder especial ou sua habilidade particular ou o seu traje. ” Essa é uma boa abordagem para a série, embora com Bruce Wayne tendo apenas 12 anos de idade e Gotham insinuando os futuros vilões como O Charada e o pingüim agora, realmente existem muitas histórias com eles para preencher todo esse tempo? Independentemente disso, vamos ver um monte de personagens diferentes, e parece que um dos mais exclusivos pode ser de cerca de fazer a sua estreia live-action em algum lugar! “Certamente há personagens que seriam muito difíceis de colocar na tela. Esse cara crocodilo [Killer Croc] é uma pergunta difícil – embora possamos ir lá … ” O que vocês acham?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.