Em uma entrevista reveladora com o escritor Simon Kinberg, ele aborda erros de continuidade, que Wolverine ainda irá recuperar suas garras de adamantium, a possibilidade de Mystica dar à luz a Noturno, o parentesco de Mercúrio, provoca mais mutantes em X-Men: Apocalypse , e muito, muito mais. ..



A longa entrevista de Simon Kinberg apresentou uma abundância de detalhes revelados  sobre X-Men: Apocalypse e algumas perguntas irritantes que sobraram de X-Men: Days of Future Past. Abaixo estão alguns destaques, mas vale bem a pena assistir ao vídeo em sua totalidade, como uma série de outras dicas muito interessantes são esmiuçadas pelo escritor e produtor Simon Kinberg, incluindo seu desejo de levar o Sr. Sinistro para a grande tela! A transcrição é uma versão editada cortesia do Yahoo! Filmes.

relação de Magento e Charles ao final de Days of Future Past : ” No final do filme [Magneto] voa para longe sem seu capacete, com a implicação de que ele vai sair e continuar a ser Magneto de alguma forma, mas não será capaz de esconder-se de Charles, que vai ser capaz de ler a mente dele e segui-lo. Há uma trégua de algum tipo entre Charles e Magneto, mas há uma parte de Magneto que sempre será o Magneto que conhecemos dos quadrinhos.”

Como Wolverine vai ainda recuperar suas garras de adamantium, possivelmente fora de campo : “Nós não vemos isso porque ele não aparece com suas garras no final do filme [mas com elementos da história] talvez como ele conseguiu suas garras seja diferente, mas ele estará em última instância no mesmo destino.”

Como Mistica ainda poderia ser a mãe de Noturno nesta continuidade: ” Desde que Azazel foi morto, isso significa que Mistica deu à luz a Noturno no tempo entre ‘First Class’ e ‘DOFP’? Tudo o que posso dizer é que, dez anos se passaram entre ‘First Class’ e ‘DOFP’, então tudo é possível. Ela é uma jovem mulher de 20 anos que passa para 30 anos … e eu vou deixar por isso mesmo”.

Magneto é de fato o pai de Mercúrio: “É uma relação fascinante. Erik cresceu sem família, é uma grande parte dele, de sua missão. Assim, a ideia de explorar o que significa para Magneto ser pai e se reconectar com um filho muitos anos depois de seu nascimento, é fascinante e, certamente, algo que seria interessante explorar em futuros filmes.”

O “futuro” personagens de X-Men: Days of Future Past não vai voltar em X-Men: Apocalypse : ” ‘Apocalypse’ realmente segue as histórias dos mutantes da “Primeira Classe”, por isso, no futuro, os filmes de X-Men, talvez , mas em ‘Apocalypse’, ele vai realmente ser das gerações mais jovens.”

Se um X-Men 4 nunca vai realmente acontecer: “Estou totalmente focado em ‘Apocalypse’ e espero que seja o melhor filme da franquia, [mas] seria muito agradável para trabalhar com os atores originais novamente. Talvez, mas agora é tudo ‘Apocalypse’. “

 

Psylocke quase fez uma aparição em X-Men: Days of Future Past e pode estar em X-Men: Apocalypse : “Ela é uma favorita dos fãs, e também uma das minhas favoritas. Temos uma pequena parte que ela interpreta em ‘Last Stand’. , e nós conversamos sobre a inclusão dela em ‘DOFP’ muito a sério, na verdade. Houve uma versão do roteiro que ela estava e nós ainda fizemos um teste em algumas atrizes em Montreal. Mas nós não sentimos que havia o suficiente de uma parte que ela iria viver em um filme que já estava cheio de muitos, muitos mutantes. Ela tem um poder legal. Sei que Bryan acha que ela é uma personagem tão pura e certamente há uma chance dela estar em um filme dos ‘X-Men’ algum dia. Esperemos que não seja um monte de filmes dos ‘X-Men’ depois e há muito de mutantes que estamos ainda a explorar totalmente na tela, mesmo os que tiveram participações especiais antes. Agora que estamos fazendo mais filmes, há uma chance de cavar mais fundo.”

Então podemos ver a Feiticeira Escarlate: ” Quando fizemos ‘DOFP “há uma referência a ela na cena em que eles estão na casa do Mercúrio, mas acabamos puxando-o porque, com um monte de coisas que tinha que ser sacrificados para a principal dinâmica do filme. Ele é um personagem que todos nós amamos, porque todo mundo ama tanto Mercúrio. Quanto mais pudermos fazer para explorar sua família, melhor. Então, talvez.”

Oh, e, felizmente, Cable também: ” Nós também falamos sobre a inclusão dele em ‘DOFP’ Vou dizer que amo o personagem, gostaríamos de encontrar um lugar para ele nesses filmes, mas eu não posso confirmar ou negar que personagens vão estar realmente em ‘Apocalypse’ até que eu dê alguns spoilers! “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.