Como os produtores de The Flash participaram de uma turnê de imprensa para promover a série da CW, temos mais detalhes sobre os papéis do Capitão Frio e Firestorm no show, mais as grandes surpresas que vão sair do crossover com Arrow e uma provocação de que Gladiador Dourado pode em breve se juntar a este mundo … 



A CW tem grandes planos para The Flash , e os personagens coadjuvantes e vilões que até agora têm sido anunciados como sendo parte da série tem deixados os fãs de quadrinhos extremamente excitados. Uma tal adição é Firestorm, alguém que é sem dúvida o mais surpreendente disso até hoje. Robbie Amell (primo de Stephen) fará sua estréia no terceiro episódio, e ele vai estar se vestindo como Firestorm “mais cedo” do que mais tarde de acordo com o produtor Andrew Kreisberg. “Robbie tem sido muito divertido trabalhar com ele, e ele é tão animado sobre isso, ele é como saltar para cima e para baixo. De vez em quando ele vai ser como, ‘O processo não será tão amarelo, certo?’ Talvez! Talvez … ”

Curiosamente, nem todo vilão que aparece no show irá ganhar seus poderes da explosão do acelerador de partículas. Geoff Johns confirmou que o Capitão Frio (Wentworth Miller) não vai ser um daqueles afetados por ela, então talvez nós vamos chegar a vê-lo empunhar sua icônica arma de congelamento. “Ele meio que é um cara que puxa empregos com muito cuidado, e de repente há algo mais na cidade e ele tem que mudar o seu jogo”, brincou o escritor. “Ele tem que descobrir como lidar com a sua nova ameaça em Central City [a ameaça] para ele e seu modo de vida. Então, é tudo sobre ele evoluir e sobreviver na nova ordem mundial, e com isso as armas não vão fazê-lo, então ele tem que ter algo um pouco mais forte. ” Em outras notícias do personagem, soa como se o Gladiador Dourado pode acabar se juntando a Arrow e The Flash neste mundo, como Johns observou: “Não há questões de direitos e muito sinceramente Andrew e Greg tem um ótimo roteiro do Gladiador Dourado, e é um personagem tão querido, então eu diria que as chances são boas [dele aparecer]. ”

A conversa depois, mais uma vez voltou-se para o próximo episódio de crossover, e Kreisberg provocou alguns dos diálogos que vamos ouvir quando os dois heróis acabam chegando às vias de fato. “Temos uma das maiores surpresas em ‘Arrow’ de todos os tempos no ‘episódio ” The Flash”. E ambos os episódios são realmente importantes para o crescimento de Barry … Há uma linha lá que eu vou estragar porque cada vez que Grant disse que, [ segredo]. Ele diz:’ Quando eu brigar com você, é, literalmente, como se você estivesse parado. ” E o que é hilário sobre ele é a alegria inacreditável com que Grant oferece essa linha. Quando estávamos trabalhando no roteiro, percebemos que a melhor parte do episódio de ‘The Flash’ era este comentário em como todos são em ‘Arrow’ e por isso há um monte de piadas às custas de Oliver no lado de ‘The Flash’ a ele. Mas, então, o que foi divertido foi quando fomos a ver o lado ‘Arrow’ dele, tornou-se o inverso, onde Barry e Caitlin e Cisco … todos têm de enfrentar ‘Oh wow, o que vocês fazem é sério. ” Então, eles estão meio que jogando em um nível diferente. ” O que vocês acham?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.