Ao falar aos jornalistas na estreia da Teoria de Tudo em Nova York na segunda passada, o ator que vai trazer o homem sem medo na Netflix falou sobre a visão sombria da Marvel para o show, assim como o vício de Matt Murdock para combater o crime.



Na semana passada, no NYCC, todos nós tivemos o nosso primeiro vislumbre do ex- Boardwalk Empire, Charlie Cox tanto como Matt Murdock, e como seu alter ego super-herói, o Demolidor. Nós realmente não temos ouvido falar muito do ator em relação a assumir o papel, mas ele compartilhou alguns detalhes com jornalistas na estréia de Teoria de Tudo na segunda passada. Cox diz que “é muito divertido, mas também vem com uma grande responsabilidade”, e sugere que, embora ele se divertiu no evento, ele não estava muito preparado para o quanto o personagem significa para os fãs apaixonados que estavam presentes nas NYCC na semana passada. Ele também falou um pouco sobre sua preparação para o papel, e que ele acredita que o Demolidor vai ser muito diferente de tudo que já vimos da Marvel até agora.

“Eu li gibis depois de quadrinhos após quadrinhos – Eu nunca li tantas histórias em quadrinhos na minha vida, e estamos descobrindo momentos das histórias em quadrinhos para referenciar no show. Estamos tentando fazer um show que há de novo e muito. , muito mais sombrio do que qualquer coisa que eu já vi Marvel fazer antes. “


É claro que sabemos das mais famosas encarnações de Demolidor sempre retratam o vigilante cego como um personagem muito corajoso, e parece que o show da Netflix não será ficará longe disso. “O conceito de que ele não pode parar”, Cox explicou quando pressionado para expandir o que fará com que esta série seja diferente de outros projetos da Marvel. “Ele vai sair e ele está tomando a lei em suas próprias mãos, e ele não sabe se ele pode parar. Ele pode estar viciado.” Você está satisfeito que a história ira se manter perto das raízes do personagem? Ou você estava esperando o tom ligeiramente mais suave do funcionamento recente de Mark Waid, por exemplo? 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.