Lynda Carter já havia dado sua opinião sobre Gal Gadot no primeiro filme da Mulher Maravilha para a tela grande, mas agora que foi confirmado que um filme solo para a princesa Diana, o que ela espera ver com isso? Descubra abaixo.


Lynda Carter viveu a Mulher-Maravilha na série de TV popular, cerca de 35 anos atrás, mas ela ainda é a pessoa mais qualificada para oferecer conselhos sobre como retratar corretamente a personagem (afinal de contas, é ela ou Adrianne Palicki, que era Maravilha por 5 minutos) . Carter já disse que apoia plenamente Gal Gadot trazendo a princesa Diana de Themyscira para a tela grande pela primeira vez, mas a Vulture perguntou a atriz impressionante o que ela espera ver a partir da primeira vez solo de Mulher-Maravilha em um filme que seguirá Batman V Superman: Dawn Of Justice em 2017. Ela primeiro revela por que ela acha que levou a Warner Bros e DC tanto tempo para obter esse projeto juntos dizendo: ” Eu acho que as mulheres confundiram os homens, e por isso, que é feito que é difícil conseguir um filme da Mulher Maravilha. ” Ela pode estar certa … mas parece que a DC e a WB estão confiantes de que eles têm uma alça sobre esta personagem feminina. Carter em seguida, afirma que ela está olhando para a frente e Diana terá um bom senso de humor no filme – ela vai ficar desapontada se a 
política de “não humor” da DC for verdade (não é).

“Em última análise, ela é sobre a verdade, e é todo o coração com ela. Ela é uma força feminina … Ela é forte, mas ela é muito mais -.. Nem todas as pessoas que … O mais importante, eu quero que ela tenha um coração e uma forte senso de humor. “
Vamos esperar que a senhorita Carter receba seu desejo, porque se esta encarnação da Mulher-Maravilha não atacar o acorde certo com o público na sequência de Zack Snyder para o Homem de Aço, há sempre uma chance deste filme solo planejado pode nunca ver a luz do dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.