Talvez não muito surpreendentemente, frequente o colaborador Greg Berlanti de David Rapaport anunciou via Twitter que ele também vai lidar com o elenco para a próxima série da CBS, Supergirl. Então, se você está feliz com Grant Gustin e Stephen Amell, as chances são que você vai ficar mais com quem ele encontrando para viver Kara, também.


Descobrimos recentemente que a série de televisão da Supergirl tinha aterrado um compromisso na CBS, e que estaria vindo do produtor de Arrow e The Flash, Greg Berlanti e Ali Adler ( No Ordinary Family ). Agora parece que, apesar de estar em uma rede diferente para as outras duas da DC que mostra super-heróis, Berlanti, mais uma vez voltou-se para a diretora de elenco David Rapaport para encontrar nossa nova Kara Zor-El na tela pequena e seus personagens de apoio, sejam eles quem pode acabar sendo.

pic.twitter.com/t8woOBbypr– DavidRapaportCasting (RapaportCasting) 29 de outubro de 2014
Apesar de Rapaport lançar todos os três shows, não é esperado que Supergirl seja uma parte do mesmo universo da TV de Arrow e The Flash (embora alguns crossovers podem ser uma possibilidade), mas os fãs parecem ter tomado a Stephen Amell e Grant Gustin em sua papéis tão jovem que Kara parece estar em boas mãos, pelo menos. Aqui está uma breve sinopse para o show.

A série vai seguir Kara Zor-El, uma menina de Krypton que está escondendo seus poderes aqui na Terra, mas decide abraçar seus poderes e se tornar a heroína que ela sempre foi concebido para ser. “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.