A escalação começou para próxima adaptação para a tela pequena da CBS, Supergirl  tanto para o papel principal e … sua irmã? Este vai ser um take muito diferente na propriedade da DC Comics, mas soa incrível. Continue para as descrições de personagens da “Kara Zor-El Danvers!



Como a maioria dos personagens da DC Comics, tem havido um número de diferentes Supergirls ao longo dos anos com várias histórias de origem. Em “Os Novos 52”, Kara Zor-El chega à Terra em sua adolescência / início dos seus vinte anos, mas na próxima adaptação da CBS, ela realmente chega à idade de doze anos. De acordo com a descrição oficial, esta versão da personagem “foi enviada de seu moribundo planeta natal de Krypton para a Terra, onde ela foi criada pelo Danvers, uma família que a acolheu e a ensinou a ter cuidado com seus poderes extraordinários. Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, Kara é forçada a mostrar seus super movimentos em público durante um desastre inesperado. Energizada por seu heroísmo, pela primeira vez em sua vida, ela começa a abraçar suas habilidades, em nome de ajudar o povo da sua cidade, ganhando-se um super apelido ao longo do caminho. ” É claro, então, que a Supergirl vai assumir sua persona heroica bem cedo, mas se ou não Superman existe neste mundo não é claro. A escalação está ocorrendo atualmente, com uma atriz branca sendo entre as idades de 22 a 26 para viver a Kara Danvers de 24 anos de idade (nenhuma relação com a Carol Danvers, da Marvel, temos a certeza). 

Isso não é o único papel principal que a CBS está atualmente esperando para preencher, uma vez que também está olhando para lançar, “Alexandra” Alex “Danvers de 
26 anos, linda, brilhante, propensa a ciência, irmã adotiva de Kara. Ao crescer, Alex foi em parte tendo ciúmes de sua irmã, mas também fascinada por suas habilidades, o que levou Alex aprender o máximo que podia sobre sua antropologia, sociologia e cultura alienígena. Hoje, Alex trabalha para uma organização secreta do governo e, ao lado de sua irmã heroica, terá de enfrentar muitos desafios, tanto mundano quanto super. ” Estas são, obviamente, algumas mudanças importantes para o material de origem, mas deve ser interessante ver como o piloto (escrito por Ali Adler ( No Ordinary Family ) e Greg Berlanti ( Arrow) será. Sabemos que Supergirl vai voar, mas ela vai estar vestindo um traje? 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.