Aqui temos os primeiros comentários de Boseman desde o anúncio surpresa de que ele estaria vivendo T’Challa na semana passada. O ator descreve a sensação de estar no palco para a reação, e também reconhece que Wesley Snipes como sendo o primeiro ator negro a liderar uma franquia de super-heróis com Blade.


O CBR conseguiu prender Chadwick Boseman em um evento para a imprensa de Los Angeles para algumas citações a respeito do anúncio maciço da semana passada que ele estaria entrando no papel de T’Challa / Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil da 
Marvel, e depois novamente quando ele assume a liderança em uma excursão solo para o personagem. Esta é a primeira vez que ouvimos algo dele desde o anúncio, e dizer que ele parece muito excitado seria eufemismo. Embora o filme do Pantera Negra seja, obviamente, um grande negócio e realmente será o primeiro projeto da Marvel Studio apresentando um ator afro-americano em um papel de liderança, Boseman é rápido em apontar que Wesley Snipes trouxe outro personagem da Marvel Comics, Blade, para a tela em uma série de filmes muitos anos antes – e que Falcão de Anthony Mackie também desempenhou um papel proeminente em Captain America: The Winter Soldier. Ele, no entanto, diz que o plano do estúdio é ter uma abordagem diferente com este filme em particular.

“A reação no palco do El Capitan Theater era, tipo, incrível. A maneira que a Marvel configurou-o e queria surpreender as pessoas com ela, foi uma das melhores surpresas que eu já estive fazendo parte. Eu ouvi de um monte de meus amigos, e um monte de gente que eu não conheço me parabenizou -. mas eu realmente não ouvi um monte de outras pessoas, porque eu fui embora, eu tentei ficar longe de tudo, só para mim mesmo. Mas tem sido incrível. Estou tão animado! Eu estou pronto para começar agora, e eles estão me dizendo, “abrande um pouco! ‘” Isso nunca foi feito …. Isso já foi feito antes de maneiras diferentes, mas isso nunca foi feito exatamente como este. Wesley Snipes também tinha sua própria franquia – você tem que reconhecer isso. Você tem que reconhecer que [Anthony] Mackie está fazendo [com o Falcão]. Mas isso é um pouco diferente da maneira que a Marvel está apresentando-o, por isso é incrível. “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.