Agora que está confirmada o terceiro filme solo de Thor estará explorando o fim de todas as coisas, verifique o que o ator Tom Hiddleston, o Loki, disse uma vez sobre a adaptação do enredo de Ragnarok.



Por volta desta época, no ano passado, quando Thor: The Dark World estava prestes a chegar aos cinemas, Tom Hiddleston participou de uma entrevista esquecida com MovieWeb onde o ator de ‘Loki’ havia discutido a possibilidade de um terceiro filme, bem como a direção que pode tomar. Não é nenhum segredo que Thor: Ragnarok está chegando agora em 2017, mas na entrevista acima, Hiddleston tinha insinuado que a quarta ( ou quinta ) volta como o Deus de Malícia seria de fato explorar o fim de todas as coisas. “Eu acho que há muito coisas interessantes que acontecem “, disse ele sobre o enredo de Ragnarok. “Na mitologia, quando você entrar no Ragnarok, que é o” fim de todas as coisas ‘, não é o fim do mundo … É o fim dos tempos, e do universo, e no espaço. E eu acho que, se eu estou correto … Loki, essencialmente, define esse movimento. E a sua motivação para fazer isso é intrigante e ele quase se torna a encarnação do caos, de uma forma … Então, Eu acho que pode ser muito novo. “ Ele, então, continuou, insinuando a inclusão de Sigyn, a esposa de Loki nos quadrinhos. “No mito, ele tem uma esposa chamada Sigyn que o protege de uma serpente venenosa que está pingando veneno em sua boca. E ela tem uma tigela sobre a boca e, claro, na tigela mantém em encher e ela tem que esvaziá-la, e por isso a sua condenação poderia ser interessante. Eu não sei … Eu quero dizer, Loki é um personagem que existiu na consciência popular para 3000 anos, por isso há muitas, muitas iterações que eu poderia explorar … É só uma questão de saber se o público iria querer vê-lo novamente . ” O que você acha?

Considerando-se o final de Avengers: Age of Ultron é dito para configurar o terceiro filme solo de Chris Hemsworth como o Deus do Trovão, podemos obter uma indicação de como o “fim de todas as coisas” entrará  antes de Thor: Ragnarok chegar aos cinemas em 28 de julho de 2017. Uma coisa que podemos definitivamente esperar na trilogia Marvel, como co-roteirista Christopher Yost tranquiliza, é muitas mortes de personagens “Ragnarok é o fim de todas as coisas”, disse Yost em Twitter . “O que devemos fazer, deixar que as pessoas vivam ?!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.