Você deve se lembrar no início do ano, quando Downey Jr. foi citado como afirmando que ele só iria estrelar um quarto filme do Homem de Ferro se seu amigo Mel Gibson dirigisse? Bem, acontece que Mel é um jogo. Descubra o que ele tinha a dizer em uma entrevista abaixo.


Robert Downey Jr. pode não ter sido inteiramente sério quando ele lançou o nome de Mel Gibson no ringue para dirigir um quarto filme do Homem de Ferro (mais tarde ele disse que tinha simplesmente feuti uma “observação improvisada de um jornalista e amigo”), mas o conturbado ator / diretor está mais do que disposto a ficar atrás da câmera por ele. Mario Lopez do Extra entrevistou Gibson em Santa Monica, no sábado.

Gibson quando perguntado se ele iria considerar o desafio: .. “É claro que você sabe que eu sou muito bom em dirigir … Acho que tenho algumas estátuas dele … Eu acho que eu posso fazer isso, eu acho que eu sou um diretor melhor do que ator. Espero que alguém me de um argumento sobre isso! ” Obviamente, é improvável que isso aconteça – mesmo se Marvel estivesse a avançar com um 
quarto filme do Homem de Ferro – mas é divertido para pensar … ou não? Você acha que Gibson seria uma boa opção? Diga o que quiser sobre o homem (e acreditem, eu provavelmente já disse tudo), mas não há como negar suas habilidades como diretor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.